Resenha: Hidratante para Banho Flor de Vanilla & Mel da Nivea


 Estava eu fazendo as minhas comprinhas de sempre no supermercado quando me deparei com esse hidratante de banho da Nivea. Eu já conhecia os outros dois da linha, com os cheiros mais tradicionais, mas como tenho pele do corpo super-seca eu não me animei muito com a ideia de hidratação com enxágue. Então eu confesso que arrisquei comprar esse pelo cheiro mesmo que ele poderia deixar em mim (e pelo frasco fofo, me julguem)!!!






Olhem as instruções de uso abaixo:





Olha: levei um belo de um TAPA NA CARA! Sério, usei isso e não acreditei, achei que era "bruxaria, mas é tecnologia", hehehe. A textura é gostosa, não é gordurosa, é de creme mesmo. E incrivelmente em contato com a pele molhada ele meio que gruda e deixa ela imediatamente macia e perfumada. Ainda fiquei sem acreditar que a pele ia reter o produto depois do enxágue e secagem, mas me enganei. Muita gente não gosta de usar hidratantes comuns porque acham que deixa a pele escorregadia e por aí vai. Então, esse hidratante de banho é uma excelente opção para você não ficar "foveira", como dizemos aqui no nordeste ,e sem se incomodar com a textura mais oleosa na pele.

Detalhes da composição do produto para as interessadas assim como eu:



Eu recomendo MUITO esse produto. Ele hidrata de maneira deliciosa, a pele fica macia, com um perfume delicado de mel e baunilha. Essa versão é para todo o tipo de pele, mas mesmo a minha que é seca ela funcionou. Agora, eu não troco a minha rotina de cuidados com as loções e manteigas hidratantes convencionais. Gosto de usar esse produto quando estou com preguiça, antes de dormir, quando chego do mar (sim, sou mergulhadora e chego com pele de peixe) e também antes de NA-MO-RAR, hahahaha, quem nunca? Preciso ser honesta e confesso que acho esse produto altamente afrodisíaco.

Paguei apenas R$ 11,90 nesse hidratante no Bompreço da vida. Vou comprar ele agora eternamente e gostaria muito de implorar à Nivea que lance sabonetes e hidratantes convencionais com esse cheiro. Sério. Serião.

Alguém aí já usou e gostou tanto quanto eu?

Beijão!

2 comentários :