Resenha: Batons Intense Mate cor 132 e 331 O Boticário

E ALOKA do mate está de volta! Dessa vez fui atrás de algum nude rosado com efeito "boneca" para poder usar quando a maquiagem do olho estiver bem forte e também de alguma cor um pouco diferente, que saísse do comum mas que não chegasse a me deixar com vergonha de usar, heheheheh! Como eu amo os batons da Linha Intense Mate do O Boticário fui atrás deles pra poder olhar com bastante cuidado os que eu poderia arriscar:






O Mate 331 é um rosa GOIABA. Sabe goiaba bem madura? É nessa vibe. Ele é BEM diferentão e a gente toma aquele susto quando coloca na boca porque ele é muito vibrante e a depender da luz puxa um pouco pro neon (!!!!). Já o Mate 132 é um nude de fundo rosa, bem clarinho, e confesso que também meio assustador para mim no início...acho que ele tem um tico de azul também.


Mate 331


Mate 132



O 331 parece um coral né? É um coral-goiaba (hahahah) mas não puxado pro laranja como a maioria dos corais. A pigmentação dele é excelente e a fixação também.Ele ressalta imperfeições do rosto então é importante que você desapareça com as manchinhas e a olheira pra ele ficar DIVINO em você.  :)



Já o 132 é bem rosa bebê mesmo...achei lindo para quando eu quiser me jogar nos esfumados fortes. Assim o make fica equilibrado e chique ao mesmo tempo.  A pigmentação dele é um pouco mais fraca que o de cima, mas passe várias camadas, tire com o lenço, depois passe de novo, aí a cobertura fica perfeita. Ele também ressalta as imperfeições, então faça a pele antes de usar. Ah, e antes de passar os dois eu contorno a boca com o lápis labial da Make B O Boticário cor de boca.


Vale lembrar que batons mate em geral mostram mais os ressecados e linhas da boca, então não custa nada esfoliar os lábios levemente e passar um pouco da pomadinha Bepantol antes para poder deixar ela mais uniforme. Essas cores são edições limitadas viu galera? Inclusive quando eu fui na loja não tinha no mostrador, mas como eu já tinha ido feito uma pesquisa antes a vendedora fofa vasculhou o depósito e achou as belezinhas. Então, se interessou é melhor correr! Ah, e o melhorrrr, paguei apenas R$ 9,59 em cada um deles porque peguei um desconto de 20%!  :D

Beijos!




11 comentários :

  1. Lindo amiga tenho um cor de boca desta marca

    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Érika! Heheheh, qual é a sua cor?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amandita, eu amei o 132. Parece-me exatamente o tom de rosa que estou procurando. Comprei o 230 mas ao chegar em casa me senti um fantasma. Vou correndo passar numa loja O Boticário e provar o 132. Quando fizer isso eu te conto.

    ResponderExcluir
  4. Vá mesmo! Mas não se assuste muito na loja não, a luz de lá é MUITO diferente da luz natural, eu tomei um susto quando experimentei lá.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Divando!
    São muito lindas essas cores.
    Adorei o post =D Já separei pra divulgar no sábado em meu blog.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  6. Ownn obrigada Amandita!!! Essa linha de batons Intense é TUDO DE BOM! Quem não tem MAC caça com o boticário, hahahahah!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, esse não ornou em mim. Mas achei um pink pra chamar de meu já, o Raspberry Mate da Contém 1G, ele tem fundo avermelhado. :)

    ResponderExcluir
  8. In love com o 132! É o mais lindo de todo o mundo de Deus!

    ResponderExcluir