Resenha: Oil Radiante/Oil Elixir TRESemmè (versão todo tipo de cabelo)

Olá pessoal!

Não tenho muita sorte com as coisas da TRESemmé, como pode ser percebido pelas coisas que já usei da marca até o momento e resenhei aqui. Mas assim, como muitas coisas diferentes vão sendo lançadas ao longo do tempo, bate a tentação e sempre vem aquela vontade de experimentar para ver se "dessa vez rola". Achei o cheirinho desse óleo DELICIOSO (sabem que sou dessas) e imaginei: bom, pelo menos se não fizer efeito meu cabelo vai ficar super-cheiroso, heheheh!


O que a marca fala sobre o Oil Radiante/Oil Elixir:

O exclusivo Oil Elixir TRESemmé® Oil Radiante para todo o tipo de cabelo, com óleo de macadâmia e óleo de babaçu foi desenvolvido para revelar o brilho dos fios, controlar o frizz, restaurar a maciez e proporcionar um acabamento sedoso ao cabelo. Sua fórmula balanceada com a tecnologia de absorção rápida, proporciona intensa nutrição e ainda permite que os cabelos não fiquem oleosos ou com uma sensação pesada.



De fato, o óleo não tem textura de "óleo", mas sim de reparador de pontas de silicone. De imediato o cabelo fica meio pesado, mas depois isso melhora. No meu caso, de cabelo crespo, esse efeito mais oleosinho é bastante desejado, mas para as meninas de cabelo oleoso eu acho que não ficaria legal, apenas da indicação ser para todo o tipo de cabelo. Como já disse, o cheiro é delicioso, docinho sem ser enjoativo, que depois fica bem suave no cabelo. 

Como a marca indica o uso do produto:

1. Após a lavagem: Aplique 3 ou 4 doses na palma das mãos. Espalhe uniformemente no comprimento do cabelo limpo e úmido. Deixe secar naturalmente ou use secador. 2. Antes do Shampoo, como pré-tratamento: Espalhe e massageie o produto nos cabelos antes da lavagem. Deixe por alguns minutos e então lave seus cabelos com a linha TRESemmé® Oil Radiante. 3. Antes da secagem: antes da escova para proteger seus cabelos do stress causado pelo secador. 4. Finalizador: aplicar uma pequena quantidade nos cabelos secos naturalmente ou após a escova para controlar o frizz e proporcionar brilho. 



Eu uso ele basicamente de duas maneiras: a primeira é misturada ao creme de pentear (Pantene) para dar uma reforçada no aspecto de hidratado e também quando o cabelo está seco. Gosto bastante das duas situações. Não possuo o hábito de passar esses óleo como pré-shampoo nas pontas do cabelo, mas acho que vou começar a fazer isso depois que fiz umas luzes e as minhas pontas ficaram UÓ!!!

No geral, eu gosto desse óleo.Vem um balllldeee (98ml), porque ele não é barato. O frasco de vidro tem um visual bonito, de coisa chic, sabe? Recomendo a compra para as meninas de cabelos secos, mas não para as de cabelos oleosos.

Paguei R$ 39,90 (Uuuiii) nele no Bompreço.

Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário