Resenha: Creme de Pentear Dove Óleo Nutrição




Olá!

Uma das coisas legais de se ter um blog de cosmético é a troca de informações que podemos ter com o nosso público. Sei que muitas de vocês adotaram coisas que dei como dica e gostaram, me sinto muito feliz por saber que as minhas opiniões são confiáveis. Mas também fico super feliz quando alguma de vocês me dá uma super dica:







Esse creme de pentear foi indicado pelo Roberta, amiga lá do meu curso de Biologia. Eu já havia falado sobre o shampoo e condicionados bifásico dessa linha aqui, e todo mundo que usa adora. Eu tenho um casamento de anos com o creme de pentear da Pantene, mas gostaria de saber se existiria outro que pudesse abalar essa nossa relação (hueahueahuheu). Esse daí realmente é um forte candidato: cheiro gostoso, não deixa os cachinhos duros (detesto), doa brilho, maciez, controla o volume e não dá seborréia ou deixa o cabelo pesado. Ele possui vários óleos de baixo peso molecular em sua fórmula, incluindo o famoso argan (mas deve ser em partes por milhão, não se iludam tá?). Meu cabelo agora na fase bizarra de transição anda implorando por óleos em geral. O único problema é que no segundo dia o cabelo já não está tão bonito quanto no primeiro, mas aí eu to me virando aqui fazendo cowash (limpeza com condicionador) entre os dias que eu lavo o cabelo com shampoo (de 3 em 3 dias) e uso ele novamente, dando tudo certo. O mais bacana é que eu paguei menos de 8 reais nele em uma farmácia aqui de Salvador, enquanto que o Pantene custa cerca de 12,00. Recomendo demais o uso dessa linha toda Dove Nutri Óleos, sem dúvidas é a melhor que eles já lançaram.

Beijos!



6 comentários :

  1. Oi Amanda!
    Amei o seu blog, suas dicas são ótimas!
    Beijos!!!

    quel-simplesmenteraquel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Poxa, muito obrigada mesmo! Seja muito bem vinda aqui. :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo esse creme para meus cachos!!! Sempre que uso consigo um resultado muito legal... Além de que esse creme para pentear nutre mesmo o cabelo. Bjs

    ResponderExcluir