Resenha: Gel Relaxante Natural ou Redutor de Volume | Capicilin

Vamos falar de coisa boa? Vem saber mais sobre o Gel Relaxante da Capicilin, vem!





O gel relaxante natural/redutor de volume da Capicilin entrou na minha vida com o objetivo de dar definição máxima aos cachos: ele serve para usar sozinho ou misturado ao seu creme de pentear preferido para "turbinar" a finalização dos cachos, deixando-os mais perfeitinhos.

Vamos ver o que diz a marca sobre o produto:

"Poderoso tratamento multifuncional de redução de volume instantâneo, ideal para reduzir ovolume,suavizar as ondaseliminar arrepiadosassentar fios rebeldes e quebradiços e proporcionar um incrível e duradouro brilho. Contém um blend de óleos poderosos, nutritivos e de absorção imediata que proporciona uma Max-redução de volume e um Controle Absoluto sem deixar os cabelos oleosos ou emplastados. Seu efeito é instantâneo e espetacular: cabelos com volume adequado, super nutridos e tratados, extrabrilhantes, extremamente macios e saudáveis Óleos poderosos: Argan, Monoi, Macadâmia e Ojon."

Confesso que fico um pouco confusa quanto ao termo "relaxante natural" desse produto. Não sinto meus cachos relaxados, e por favor, não procuro mais esse tipo de efeito. Quanto ao "redutor do volume", sim, esse efeito é mais forte quanto mais quantidade você usar nos cabelos. O rendimento dele é excelente, vou levar séculos com meu frasco...

A consistência do gel é parecida com a da clara de ovo, é um gel molinho. O cheiro é difícil de descrever mas é suave, não incomoda de forma alguma. Existem versões de 300ml e já vi até de um litro por aí. Caso na sua casa tenha um batalhão de cacheadas e/ou crespas, podem investir na versão família hehe!



Eu gosto de usar uma pequena quantidade misturada ao creme de pentear logo após a lavagem. O cabelo seca muito definido e com volume reduzido. Caso você exagere na quantidade, o cabelo pode ficar com aquele aspecto de "molhado" que eu não curto, então use pouco mesmo para poder tirar o máximo de proveito sem a carinha de que usou "gel new wave". Eu sei...entreguei a idade, kkkkk!

Eu acho que ter um produto desse tipo para as cacheadas e crespas é fundamental, assim mantemos melhor a forma dos cachos e podemos revitalizar o cabelo também no day after. Eu sempre acordo com umas partes mais "despencadas" do que outras no cabelo, então eu só aplico uma pequena quantidade do Gel Redutor nessas partes em específico. O cabelo não fica pesado e fica com um brilho bonito, com carinha de saúde.



Caso você sinta que o cabelo ficou durinho depois do uso do gel você pode "quebrar" o efeito dele amassando bastante os cachos. E sempre comece com quantidades bem reduzidas até você descobrir o quanto que funciona melhor para o efeito que você quer.

Composição



Para quem preferir, aqui vai a resenha em vídeo:



Um comentário :