Batons Líquidos Mate Nudes 30 e 32 | Latika | Amostras em Pele Negra


Aqui em Salvador as coisas demoram para chegar um pouquinho e levou uma vida para eu descobrir onde vendiam os batons da Latika. Queria começar pelos vermelhos baphos, mas como não tinha na loja optei por dois nudes: n.º 30 e 32!


A Latika é uma marca nacional, mas também importadora de produtos, vide seu famoso BB Cream que é importado da Coréia. A identidade visual da marca é uma fofura sem tamanho, e eu sou bem aquela pessoa retardada que compra um coisa porque a embalagem é fófis.

Quem nunca?


Mas nem só de embalagem fofa vive a Latika, as coisas são bem boas. Dei de cara com uma loja em Salvador que vende a marca e consegui pegar dois tons de nudes para testar.


Latika Cor 30:



É um rosinha bebê que dá aquele efeito "passei hipoglós" em pele mais negra, mas fica bom quando você dá um certo destaque aos olhos.



Latika Cor 32:

É o rosa acinzentado da turma, bem na atual tendência de batons com toque cinza. Acho que ele ressalta minhas olheiras, então a pele precisa estar corrigida e os olhos mais destacados também para dar um contraste bonito.




Os batons são muito cheirosos e ficam bem sequinhos na boca, sem esfarelar. Saem com mais facilidade caso você coma alimentos gordurosos, mas a duração é bem digna sim.

Essas duas cores são bem pigmentadas, o que acontece é que meus lábios são naturalmente mais escuros então as cores ficam mais fracas. A dica para potencializar o efeito é "apagar" os lábios com um corretivo e depois fazer a aplicação dos batons.

Depois de duas aplicações fininhas, senti dificuldades em retirar ele com um demaquilante micelar. Então, caso não queira esfolar a boca, vai no bifásico da sua preferência, ok?

Composição



A chatisse é que ainda é difícil achar ele em lojas físicas. Em Salvador você acha na loja Dermalivery do Shopping Paseo (Itaigara), mas aqui no RJ e ainda não descobri. Caso saiba alguma lojinha , deixem aqui nos comentários, por favor!

Cada batom custou R$ 22,90.

Bjs!


0 comentários:

Postar um comentário