Resenha: Delineador LiquidLast Liner | MAC

Quer uma dica certeira de delineador que não sai nem por decreto? Que aguenta todo o chororô de um casamento, formatura e por aí vai? Então vem comigo!



Esse delineador foi lançado na coleção MAC Julia Petit mas faz parte da coleção permanente da MAC. Acabei pegando ele porque não tinha sobrado absolutamente NADA da coleção da Julia e eu tinha visto um vídeo dela falando que ele não saía de jeito nenhum!




Ele vem em um frasquinho de 2.5ml com um aplicador super fininho. Eu curti esse aplicador, no início tinha mais dificuldade mas agora eu consegui pegar uma "manha".



Percebam que a cor "Wet Road" é um preto com um acabamento mais lustroso, com um certo brilho, mas sem ser com glitter. Dá muito a ideia de "asfalto molhado" mesmo, como o nome sugere quando traduzido.




Quando seca ela não fica totalmente fosco, mas é um brilho sutil e lindo.


A pigmentação dele é impecável: você não precisa ficar retocando ele para reforçar a cor. Ele também não carimba a pele depois de seco, fica lá pra sempre.


Como ele é de longa duração, quando você estiver fazendo o delineado precisa corrigir logo o borrado, porque senão ele seca e fica muito difícil tirar sem estragar o resto da maquiagem.


Ele realmente é um produto que dura muito e pra mim é o delineador ideal para casamentos, formaturas ou qualquer outro evento que você precise de um delineado de longa duração. Além disso, o aplicador dele permite fazer o delineado mais fininho possível, basta você praticar bastante.



Ele só sai com demaquilante bem oleoso, eu tiro logo ele com o demaquilante em óleo (que não é o bifásico). Aí ele sai sem problemas.

Composição



Ele não é barato, custou R$ 101,00 , mas a qualidade vale cada centavinho. E sendo MAC, não poderia custar barato, né meu povo? A realidade nua e crua, hahaha!

Invista se você quer um delineado que não sai do lugar do dia a dia ou que precisa de make para eventos com longa duração. Não irá se arrepender.

;)

Bjs!


0 comentários:

Postar um comentário