Batons Líquidos Mate Mariana e Luísa | Linha Bruna Tavares | Amostra em Pele Negra

Comprei mais duas cores lindas dos batons da Linha Bruna Tavares e continuo muito apaixonada por essa linha! Dos 8 lançados eu tenho 5 cores.


Eu já falei das cores Bruna, Camila e Carol ! Clica na foto abaixo que você vai conseguir ver as outras cores!







Batom Luísa

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa esse nude! Nude café-com-leite, cor de todynho, com um toque de cinza, um "caramelo acizentado". Segunda a própria Bruna Tavares ele pode ser considerado um dupe do batom Dolce K da Kyllie Jenner. Esse batom é uma homenagem à fofa da Lú Ferreira,do blog Chata de Galocha!



Esse batom oxida depois da aplicação e fica um pouco mais escuro. Em mim esse efeito só ajudou a deixar ele ainda mais lindo com o meu tom de pele.




O Luísa é um dupe do Dolce K

Assim como os outros, o batom Luisa não craquela, não esfarela, e só sai com demaquilante bifásico. Sai mais no centro da boca quando comemos uma comidinha mais gordurosa. Uma aplicação já cobre perfeitamente os lábios.

Batom Mariana

O batom Mariana é um rosa/malva/marrom com tudo diferente! Ele também muda bastante conforme a aplicação e é um tom mais frio.




Reparem que a cor dos lábios também está levemente mais escura do que a da embalagem do batom. Acho que nunca tive batons que mudam tanto nos lábios como esses da Bruna, mas esse efeito está sendo super positivo em meu tom de pele, acho que orna mais. ;)

Esse batom foi nomeado para homenagear a blogueira Mariana Saad !

Já comprei todos os meus preferidos da linha líquida e deixei de comprar 3 que acho que não fazem meu estilo: Lia, Victoria e Bianca. Agora estou ansiosa para experimentar os em bala! Aliás, eu quero é que a Bruna desenvolva mais cores de batons líquidos da marca dela!!!!

Bruna, quero te dar meu dinheiro! HAHAHAHAHAH!

Beijos!


4 comentários :

  1. Tenho essas duas cores, o Luísa é bonito, mas queria que ele fosse um marronzinho um tom mais escuro.. Mas como nada se perde nessa vida rs misturo ele com o Marronli e fica perfeito!
    O Mariana é só amor! SÉRIO a Bruna conseguiu criar o batom dos meus sonhos se eu não me obrigar a usar outras cores, uso ele todo dia e ja ta quase no fim! Voce achou alguma loja que vende aqui em Salvador? Tive que comprar online os meus.. Beeijos, amo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, tudo bem? Então, eu tô muito apaixonada pelo Luísa e acho ele o nude mais maravilhoso e perfeito para mim, hahaha, mas acho que você pode achar o tom exato que você está propondo nos batons em bala dela. Ainda não chegaram nas lojas, mas eu já comprei dois online e to esperando chegar. Já os líquidos mate vendem de boas em qualquer Renner que você encontrar!

    ResponderExcluir