Resenha: Condicionador/Máscara O Poderoso Cremão (No Poo) | Lola Cosmetics


Vamos a resenha de mais uma máscara da Lola Cosmetics!

O creme "Poderoso Cremão" da Lola tem a proposta de ser usado como máscara e/ou condicionador de uso diário. Além disso, ele possui a função de tratar ambos os fios e o couro cabeludo.



O creme vem em uma embalagem de 230g com TAMPA DE ROSCA! SIM, TAMPA DE ROSCA! Por favor Lola, imita esse tipo de tampa nos outros cremes tbm, kkkkk! Pode manter esse embalagem de sorvete, NUNCA TE PEDI NADA, adota a rosca na tampa, hahah!

A textura é de um creme meio molenga, não é firme como as outras máscaras. O cheiro é muito maravilhoso como todos os produtos Lola (pelo menos para mim).


O produto vem com instruções de uso e eu usei de todas as formas indicadas, mas minha pausa de produtos de cabelo SEMPRE vai envolver uma touca plástica + touca de alumínio. Já me conheço e sei que que assim funciona melhor para mim. Ah, e geralmente mais de 10 minutos (uns 30, vai). 


  • E na prática, o que eu achei?
Usei da primeira vez esfregando bastante o couro cabeludo, e enluvando os fios, como condicionador. Minha impressão foi "ok", nada demais. Continuei o uso assim e achei que a máscara não fazia nada demais em meu cabelo (fios).

Resolvi usar depois como máscara com a pausa de 30 minutos em touca e o resultado foi melhor. Mas em mim, de acordo com a descrição do protocolo de cronograma capilar, o efeito nos fios não foi de "nutrição", mas sim de um "hidratação", ou seja, essa máscara não "desmaia" os fios.

A verdade é que eu gosto mais desse creme para o tratamento do couro cabeludo do que dos fios. Hoje eu priorizo o cuidado com o couro tanto quanto com os fios do cabelo, então o foco do uso desse creme em mim sempre será o couro cabeludo. Uso pelo menos umas 2x na semana massageando bem o couro, e a depender da situação dos fios eu acabo aplicando alguma outra máscara mais nutritiva na extensão deles para dar mais maciez. 
  • Composição
A fórmula possui uma série de compostos vegetais benéficos para o cuidado intensivo do couro cabeludo: Ucuuba (Virola surinamenses), óleo de cártamo, óleo de café, extrato de tamarindo, sálvia, limão, urtiga, centela asiática, aloe, jaborandi e  melaleuca. Substâncias com propriedades antifúngicas, reparadoras, estimulantes e cicatrizantes. 


Tenha em mente que talvez esse não seja o melhor creme para os seus fios. Para isso, eu recomendo o Morte Súbita ou o Dream Cream, ambos são muito bons na minha experiência. Mas se você gosta de cuidar do couro cabeludo, use regularmente esse creme em sua rotina, a fórmula é muito boa para essa finalidade. 

0 comentários:

Postar um comentário