Nova Parceria: Loja Glamourosa

Olá queridas e queridos!

O Blog Beleza de Creuza agora está em parceria com a loja portuguesa "Glamourosa" e conseguiu um cupom de desconto para os leitores mais especiais do universo!




Afinal, quem é a Loja Glamourosa?

"A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos setores da alta perfumaria, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, relógios e jóias. Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo."

Ao final da compra, você digita o cupom "BELEZADECREUZA" em cima do total comprado.

Fiz uma pesquisa comparativa de preços com alguns sites brasileiros no dia 02/08/2016. Confiram como alguns produtos valem MUITO a pena!






Vamos dar uma olhada nas perguntas mais frequentes para poder ajudar a tirar as dúvidas?

  • Quais são as principais marcas comercializadas?
    • M.A.C.,Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.
  • Como funciona a entrega no Brasil?
    • Na entrega usamos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 15 a 30 dias úteis. Temos ainda outras opções mais rápidas com entregas que podem ser de 9 dias úteis.
    • 95% dos nossos envios não são taxados. No entanto caso pretende poder usufruir do Livre Imposto, onde nossa loja garante a 100% que o envio não é taxado.Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos portes muito baixos. Em compras superiores a 60€ a entrega é gratuita em todo o mundo.
  • Qual é a forma de pagamento?
    • Podem pagar de três formas. Através de cartão de crédito internacional, via Paypal ou através de Boleto. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Hipay. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente. Além disso a Loja Glamourosa tem agora o pagamento por cartão de crédito nacional, com parcelamento até 6x sem juros, e também transferência bancária comércio eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco e Banricompras. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efetuar um pagamento à Loja Glamourosa.

O Blog Beleza de Creuza ganhará uma comissão em cima de cada venda feita com o uso do cupom ao final da transação.

Compare os preços daquele produtinho que você está "namorando" há um tempão e veja se a compra vale a pena para você.

Beijos!

Um comentário :