Meu Guia de Bases e BB Creams | Cores Comparativas | Pele Negra

Olá pessoas!


Resolvi fazer um post que eu considero muito útil para uma consulta rápida e tira-teima: falar todas as bases/BB Creams que eu tenho com suas respectivas cores, e se elas ficam perfeitas em mim ou não. Volta e meia eu fico na net tentando pesquisar meninas com tom de pele próximo do meu para ver se elas já fizeram swatches de determinada base e eu praticamente nunca acho nada, a única que me salva um pouco é a Maraísa Fidelis do blog Beleza Interior, que tem o tom de pele com um número abaixo do meu. Então, vou deixar a minha contribuição aqui e ela vai crescer na medida em que o tempo for passando e eu for testando coisas novas, ok? Espero que eu consiga ajudar mais pessoas! :)



Bom, eu ainda não sou daquelas blogueiras rycahs que usam bases premium (Chanel, Lâncome, Dior, etc), a mais cara da lista é a da Givenchy e foi dada por uma amiga que comprou mas a cor ficou escura para ela. Então, tem mais marcas populares como Avon e Maybelline, e umas da MAC. As três únicas que eu não tenho mais são a Base Mineral da Bare Minerals (porque acabou), a Intense (acabou também) e a Time Wise da Mary Key porque eu nunca comprei mas já fui maquiada por uma maquiadora da marca e a cor que ficou boa foi essa descrita.

Não vejo a hora de experimentar umas bases MARAVILHOSAS dessas rycahs e sair desfilando minha cara de "nasci linda assim" por aí! :P

( #OUSADA  #GAIATA  #ALOKA  #SONHADORA #INSHALAH  #MEDEIXEM)!


Vale ressaltar que algumas dessas bases conseguem se adaptar aos diferentes tons de pele e outras não. Mas se eu tomar sol a coisa já muda né, negra tem facilidade para se bronzear. O que "encaixa" aí nas cores é a cor que eu fico quando estou fora das praias...

Beijos!

2 comentários :

  1. Oi, Amanda!
    Tudo bem?
    Eu uso a Bronze 1 da MK, você acha que a NC44 vai ficar muito escura pra mim?
    Obrigada

    ResponderExcluir