Necessaire de Viagem Parte 1: Produtos de Banho e Higiene

Olá Pessoas!

Vou colocar aqui como eu monto a minha necessaire de viagem. Confesso que essa está contida, eu gosto de ter o que ESCOLHER, sabe? Não façam isso crianças, titia Creuza tem problemas. Mas os principais estão aqui, e, se possível, priorizo versões travel size, miniaturas ou amostrinhas mesmo. 



Eu separo minhas necessaires por três temas principais: a de banho e higiene, a de corpo e cabelo pós banho e uma de maquiagem. Essa de banho/higiene já vai ficar direto dentro do banheiro do lugar que eu ficar hospedada.



1. Sabonete íntimo: a Dermacyd, a Lucretin e a Avon possuem versões travel size, e eu sempre fico alternando entre eles. Mas ainda acho que o meu preferido é o Dermacyd;

2. Sabonete facial: o Vichy Normaderm tem me ganhado nos últimos tempos. Deixa uma boa sensação de limpeza mas sem ressecar. Como estou indo semana que vem para um ambiente mais frio, aviso aqui se ele funcionou bem nessa situação. Sempre tenho a versão normal dele, mas quando vi a versão menorzinha arrematei justamente para facilitar as coisas. Falei dele em resenha aqui.

3. Shampoo: Estou levando a miniatura da linha Karitê da L'Occitane e ainda não o experimentei, mas a versão mini-fofura me conquistou! Sim sou uma vendida por embalagens. Mas hey, ele é para cabelos secos e aposto que vai ser sucesso em meu cabelo, hahahah, depois conto aqui o que eu achei!

4. Esfoliante: na versão travel size escolhi o Shower Esfoliante Leite de Cabra da The Body Store. A proposta é hidratante/nutritiva e o cheiro de leite eu sempre amo! Também ainda não experimentei, depois conto aqui.

5. Shower Gel: estou levando agora o Moringa da The Body Shop. Guardo esse frasquinho desde a minha Eurotrip em 2012, e como tenho a versão gigas desse mesmo shower vou repondo quando fica vazio. Cheiroso demais, e não resseca a pele. Uma pena ainda a The Body Shop não ter trazido essas versão pequenas pro Brasil, elas são excelentes para você experimentar e presentear! Falei desse produto aqui.

6. Condicionador: tenho uns frasquinhos vazios apropriados para viagem que coloco o produto de minha preferência, quando não tenho um original mini. O condicionador da vez é o maravilhoso "desmaia cabelo" Elsève Óleo Extraordinário na versão cabelos extra secos. Amo, AMO esse condicionador e não consigo mais ficar sem. Resenha dele aqui. 

7. Máscara para cabelos: bom, amo e guardo muitas amostrinhas. Ganhei umas da L'Occitane au Brésil para cabelos cacheados e vou experimentar na viagem. Depois conto aqui o que eu achei., mas sendo L'Occitane tem muita chance de dar certo. ;)

8. Enxaguante bucal: gosto desse Colgate Plax, suave e sem álcool. Inclusive, deixa eu contar um segredinho: ele EXTERMINA aftas!!! Podem acreditar em mim, ao menor sinal de dor na boca por aftas eu uso e no dia seguinte já estão quase cicatrizadas!

9. Cotonetes: alguns de maquiagem, outros normais. Guardo essa embalagem de cotonetes de maquiagem da Cremer, ótima para guardar.

10. Escova de dentes: elas sempre são meio xexelentas né? Escolhi essa da Mormai por ser mais macia do que a que vem no kit da Colgate.

11. Mini pasta de dentes: versão mini da minha pasta preferida, a Colgate Total 12 Clean Mint. Vem no kit da Colgate, mas eu tenho uma prima dentista que sempre me manda as mini-pastinhas do amor (Thanks Marcinha). 

12. Fio dental: a mesma do kit viagem da Colgate.

13. Huile de Douche Amande L'Occitane: ahhh...eu tenho muita paixão por esse óleo de banho. Eu tenho o frasco de 75 ml e alguns frascos de 250ml, mas quando eu vi esse MINI eu morri! Guardar e repor infinito. Cheiro delicioso e também vamos ver como a minha pele vai reagir na friaca de Teresópolis.

14. Óleo de banho: estou levando uma amostrinha do Nativa Spa de O Boticário. Talvez eu leve um óleo tamanho normal, mas esse é pra ser usado no banho com enxágue. Apenas mais uma opção sem muito peso para amaciar a pele, ter um cheiro diferente e deixar o namorado feliz. :)

E aí, gostaram da seleção de produtos? Quando dá ALOKA eu boto dois tipos diferentes do mesmo produto, mas estou tentando ser uma pessoa melhor, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário