Necessaire de Viagem Parte 2: Pós Banho e Hidratação


Olá pessoas!

Continuando a série de posts sobre necessaire de viagens "anabolizadas"aqui vai a minha versão hidratação/pós banho tamanho travel size e mini-fofuras cheirosas e hidratativas!!!




1. Lenços demaquilantes: lenços demaquilantes são uma mão na roda, não? Aqui de uma vez só você evita a necessidade de levar um demaquilante + algodões. Comprei esse da Nivea mas ainda não experimentei, depois dessa minha viagem vou ter um monte de resenhas novas aqui ein? 

2. Desodorante: a minha versão preferida sempre é a roll on do Dove Original. Ele não agride mesmo a pele após usar lâmina de barbear, deixa a pele macia e cheirosa, além de ser barato e me deixar digna o dia todo. Queria uma versão dele menorzinha, essa que estou levando é a normal.

3. Mini pente: esse é a versão pequena do famoso "pente de madeira", mas que não é e nem nunca foi de madeira, hehehe. Uso esse tipo de pente desde criança e gosto bastante dele. Achei essa versão mini naquelas casas de produtos pra cabelo e beleza na ladeira da Piedade (Salvador).

4. Loção hidratante corporal: Comprei um Kit Leite de Cabra travel size da Empório Body Store. To amando esses produtos, tem um cheiro de leite que eu amo em cosméticos e deixa a pele macia.

5. Creme Nivea: a latinha azul mais famosa do mundo dispensa apresentações. Produto multiuso que vai bem no rosto, nos cotovelos, joelhos e peles desesperadas. Essa é a menor versão desse produto, uma latinha com 

6. Manteiga corporal: bom, estou indo para um lugar em que a temperatura está oscilando entre 18 e 9 graus, então, eu posso passar um certo perrengue com essa pele do corpo ressecada. Arrumei um potinho vazio e coloquei a manteiga corporal versão Honey Mania da The Body Shop. MUITO cheirosa e deixa a pele super macia e aveludada. Estou esperando ansiosa pelo lançamentos das miniaturas e produtos travel size da The Body Shop Brasil como os da gringa...

7. Amostrinhas de hidratante corporal: uéeee, eu sou exagerada, eu sei. MASSS eu gosto de ter opções, heheheh!!! Como está tudo em versão amostrinha não tem bronca, nem vou sentir o peso...(kkkkkkkkkkk)!

8. Amostrinhas de creme multifuncional rosto: gente, eu estou AMANDO esse Nano Cápsulas da Buona Vita Cosméticos Científicos. Ele possui funções que vão além da simples hidratação, e ainda tem proteção solar. Como ele rende bastante, essas três amostrinhas serão suficientes para meus 9 dias de viagem, então não preciso levar um tubo de filtro solar.

9. Embryolisse Lait Crème Concentré (HORS CONCOURS): ele salvou minha pele de um congelamento europeu, deixando-a hidratada, aveludada e RYCAH. E ainda funciona como demaquilante SUPER eficiente, especialmente para retirar aquele panda dos olhos, primer de maquiagem e creme calmante pós-depilação. Produtinhos multifuncionais devem ter um lugar cativo na necessaire de viagem. Gostaria muito de ter uma versão mini-mini-mini dele ou amostrinhas, mas só tenho a versão normal, então a que vai viajar comigo é essa versão "acabante".

10. Lenços removedores de esmalte: no dia da viagem nossa unha está a cara da ryqueza, uma semana depois ela está em frangalhos. Como não vou esquentar o juízo para refazer unha em viagem de férias, vou usar esses lencinhos removedores e tchau!

 11. Creme de mãos: finalmente a L'Occitane au Brésil lançou o meu cheiro favorito da marca em forma de creme de mãos. Eu já usava o de Mandacarú e também é muito bom, mas o cheiro Vitória Régia Noite para mim é campeão. O legal é que a L'Occitane sempre tem muitos produtos miniatura e travel size.

12. Bepantol Baby pomada: outro multifuncional que dispensa apresentações. Se nada do que eu levar salvar a minha pele de um possível congelamento, esse com certeza salvará. Fora que será um produto obrigatório para manter lábios inteiros né?

13 e 14: perfumes tamanho travel size. Como eu sou problemática e gosto de opções, como já falei acima (kkkkkkkkkkkkkkk), estou levando esses dois (13) EDT Moringa da The Body Shop e EDT Zara White (14) ambos com 30 ml. Em mim a fixação é excelente e o custo benefício então nem se fala. Ambos são florais brancos, sem apelo doce. 

15. Miniaturas Caudalíe: não são obrigatórios mas já que eu ganhei essas mini-fofuras como brinde em uma compra recente, vão viajar comigo. Tem desde creme para peles sensíveis até um bb cream multifuncional.

16. Miniatura Sensitive Skin da Buona Vita Cosméticos: creminho excelente e que eu reservo para usar na área dos olhos, acho que hidrata e acalma bastante a região. Muito bom como pré-corretivo também.

17. Elséve Óleo Extraordinário versão mini: nhoinnnn, meu óleo siliconado preferido e a sua versão mini perfeita para viagens e bolsas em geral. Muito amor! <3

18. Creme de pentear: nessa caso como nenhum dos meus preferidos vende em versão pequena, trate de pegar um frasco vazio e coloque o seu. Estou levando o meu de sempre, Pantene Cachos Hidratados. 

E aí, consegui ajudar de alguma forma? Gostaram dos produtos? Importante salientar que a ideia aqui é mais indicar tipos de produtos do que marcas específicas, vários eu poderia levar de outra marca, enquanto os multiusos eu prefiro dessas marcas específicas mesmo, certo?

Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário