Resenha: Creme de limpeza (regenerating cream cleanser) Olay Regenerist

 Olá!

Ganhei este  produto em uma promoção desesperada das Lojas Americanas quando a Pantene tava querendo se livrar dos produtos antigos. Comprei um creme de pentear e estourei uma bola, um dos brindes foi esse creme (kkkkkkkkkk):





O creme de limpeza facial da linha Olay Regenerist é indicado para peles que estão passando por processos mais instalados de envelhecimento e perda de vitalidade. Segundo a marca, o creme " acelera a regeneração natural das células em duas formas: primeiro com uma microesfoliação , e depois com a sua fórmula cremosa que regenera a superfície da pele".

Olhando o rótulo eu achei a fórmula bem WOOOWWWWW:




Os ingredientes chave são: amino-peptídio, glicerina (agente hidratante), pantenol (provitamina b5, regenerador), ácido salicílico (ação queratolítica), tocoferol acetato (vitamina e) e ácido ascórbico (vitamina C).





Olhando a textura dá pra perceber que é bem cremosa e tem grânulos de esfoliação esparsos. O grânulo é gentil, não arranha a pele e promove uma esfoliação suave, não acho que substitua um esfoliante de verdade não, mas acho ideal para desentupir os poros daquela grande quantidade de filtro solar, base e pó que podemos usar no dia a dia. O creme realmente promove uma limpeza eficiente e suavidade na pele, e a fórmula indica que ele é desintoxicante e regenerador. Mas eu acho essa fórmula meio pesadinha para quem tem pele oleosa, ela é muito boa para meninas de pele normal a seca. Ele não dá espinhas, mas quem tem pele oleosa geralmente gosta de coisas que suguem o "petróleo" e deixem sensação de "fresh", sabem como é?

Eu recomendo sim a compra, especialmente se você já entrou na casa dos 30 e vai começar a investir pesado em produtos anti-age. Olhando no site da Lojas Rede achei ele por R$ 32,00. É meio salgadinho, mas a proposta do produto é fazer mais por você mais do que uma simples limpeza. Ele rende bastante e vem 144 ml de produto, então acho que vale o custo benefício. 

Ah, e querem porque ganhei ele assim, do nada? Validade, é claro! Está perto de vencer e eu estou usando loucamente, vou acabar despachando ele pra minha mãe, hahaha, tenho outras coisas pra usar também! Mas de graça até injeção no olho!

Beijos!













0 comentários:

Postar um comentário