Resenha: Quarteto de Sombras Espresso da Avon


Oi!

Com uma mãe que vende AVON esse blog fatalmente vai ter montes de resenhas de lá, rsrsrs. Esse quarteto foi uma grata surpresa pra mim, que tinha total implicância com as sombras da Avon:



Quarteto de sombras Expresso da Avon! Essa foto de cima é sem flash.


E essa com flash! O sombra bege e marrom são opacas, ótimas para fazer fundos e côncavos com transição suave, além de, no meu caso, esse bege fica mais natural para clarear abaixo da sobrancelha sem o forte contraste das sombras e lápis muito claros. A rosada e a esverdeada-meio-besouro (rs) são cintilantes, bem lindonas.


Amostrinhas no braço. As cores são curingas, dá tanto pra fazer algo simples para sair de dia quanto uma coisa com mais emoção para a noite. A textura é beeem fininha, e a pigmentação é ok. Se você quiser mais intensidade vale usar o pincel molhado ou um primer de sombras. A bruna do blog "Pausa para Feminices" achou que as cores cintilantes dessa paleta parecem bem com cores de duas sombras da MAC:



A resenha completa da Bruna sobre esse quarteto vocês encontram aqui. Esse quarteto possui cores usáveis em todos os tons de pele, vale bem o investimento. Paguei cerca de R$ 19,00 em uma promoção na revista da vendedora, o preço normal é R$ 42,99 (acho salgado) mas fiquem de olho nas promoções!

Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário