Resenha: Batom Vult cor 53


Oie!

Dias atrás eu fiz uma postagem de sugestão de batons vermelho aberto, e aqui está a minha escolha:




O Batom Vult 53 é considerado o primo pobre oficial do Lady Danger da MAC. Mas as semelhanças ficam apenas na cor mesmo, o Vult é cremoso e o LD é mate. A qualidade é boa sim, entrega cor fácil, é barato (apenas R$ 7,00) e alegre. Mas a minha maior implicância com os batons da Vult é essa embalagem frágil demais.



Confesso que achei que seria bem mais difícil conseguir usar essa cor, mas preferia mesmo que ele fosse mate, sabe? 



Comprei esse batom na Loja Sumirê da Av. Sete, aqui em Salvador.

Beijos!

3 comentários :

  1. É impressão minha ou ele é puxado p o laranja?

    ResponderExcluir
  2. Sim, bastante puxado pro laranja. É um pouco assustador, mas na hora que passa fica de boa..

    ResponderExcluir
  3. Aaaa eu acho esse batom lindo.
    Tenho aqui em casa :)
    Adoro batons "primos pobres" kkkkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir