Resenha: Batom Lápis da ESIS (crayon rouge à lèvres)

Oieeee!!

Recebi uma presentinho LYNNNDOOO da minha amiga-fofa Sylvia que mora em Aix-en-Provence na França! Na verdade eu já tinha visto esse batom na loja Saga quando fui lá, só que eu era o cúmulo de boba e até então não tinha coragem de usar batom vermelho-chamativo (ou seja, praticamente todos). Então acabei não comprando. Mas o tempo foi passando e então bateu o arrependimento, hahahaha. Acabou que ela fez a gentileza de comprar e mandar pra mim! :)




Ele é muito gostoso de passar, e o fato de ser em lápis dá uma super-precisão ao traço. Possui um leve brilho acetinado sabe, não muito cremoso. A cobertura dele é muito boa e a duração também, mas se você foi comer ou fazer alguma "arte", hahaha, ela vai acabar saindo rápido (como todo batom cremoso).



Na hora que passei eu achei que ele parecia e Ruby Woo e aqui está a comparação:



Ele é um pouco mais aberto que o RW e também difere no acabamento, já que o RW é super-seco! Já na boca a diferença da tonalidade fica menos evidente (mas as fotos estão com iluminações diferentes também). Tenho utilizado esse lápis também agora para fazer contorno na boca antes de aplicar outros batons vermelhos. Tem facilitado bastante a minha vida.


Esis


RubyWoo


Não lembro o preço, mas com certeza não passa de 3 euros não. Essa loja Saga é só felicidade! Merci Sylvia!  :D

Bisous!

3 comentários :