Eu quero!: Batons Vermelho Aberto (Tomate/Caqui)

Olá!

Estou inaugurando hoje no blog uma tag nova chamada "Eu quero!". Nessa tag eu vou colocar opções de  diversas marcas e preços de um estilo só de produto. Atendendo a pedidos, vou começar pelo batom que está super na moda agora, o vermelho aberto (ou tomate, ou caqui, ou o fruto que for mais adequado, rsrsr). Ele é um vermelho bem alegre, com fundo alaranjado, que é a cara do verão. Vamos ver quais são as opções disponíveis no mercado nacional e internacional?



Esse é o batom da linha Sabrina Sato para a Yes Cometics!, e se chama "Red Tomato". Ele custa R$ 19,90 e você pode comprar aqui no site deles. O acabamento é cremoso.

O tomate da Dailus é  n.º 84 e custa cerca de R$ 7,00. Fique atenta à casas de manicure e de cosméticos tipo Sumirê e Lojas Rede, capaz de achar. O acabamento é cremoso.


Esse da Vult é o n.º 53 e já está bem famoso da blogosfera por ter a mesma tonalidade no famoso MAC Lady Danger. Entretanto, o acabamento é diferente pois o da Vult é cremoso e o LD da MAC é mate. Custa R$ 7,40 na loja Sumirê da Av. Sete. O acabamento também é cremoso.


O maquiador Duda Molinos tem um vermelho tomate para chamar de seu. Ele se chama "Tomato", custa R$ 30,00 e vende da Sephora. Parece ter um acabamento semi-mate.

A NYX tem o seu dupe do Lady Danger  também e ele se chama Eros. O acabamento parece ser cremoso também. Custa R$ 29,00 no site da NYX.





Agora o icônico MAC Lady Danger: acho que esses batons dispensam apresentações, esse fez surgir a cascata de batons vermelho alaranjados de uns tempos para cá. Acabamento mate e durabilidade ótima. Mas custa R$ 79,00 rins no site da Sephora, se você estiver podendo se jogue!


Em breve estarei mostrando o meu tomatinho aqui...deixem só bater a coragem, hehehe!

Beijos!


2 comentários :