Resenha: Batons Intense Cores 14 e 22 de O Boticário


Apresento agora mais um resenha dos ótimos batons da linha Intense de O Boticário. Mas esses não são da linha matte, são cremosos, mas igualmente bons:



Foto sem flash




Foto com flash. De cima para baixo: Intense 14 e Intense 22.








Amostrinhas no braço: o Intense 14 é um nude puxado pro marrom levemente rosado. De todos os nudes que eu tenho é o que mais fica parecendo o meu tom de pele mesmo, seria muito próximo do meu "nude perfeito", que eu ainda não descobri, hahahahah! O Intense 22 é mais rosado do que o 14, mas ainda permanece discreto. Os dois são excelentes para uma maquiagem olho tudo e boca nada.



Nessa maquiagem estou usando o Intense 14.



Aqui eu estou usando o Intense 22. Para as desavisadas, cortei esse cabelo essa semana no ombro, heheheh. Eu mesma cortei! o.O



O Intense 22 mais de perto. 


Como já falei em outros posts, eu gosto demais dos batons da linha Intense. Acho que são um custo benefício muito bom, e não tenho vontade de comprar os batons mais caros, a não ser que sejam de cores bem diferentes e icônicas. O cheiro deles é ótimo e a embalagem resistente. Não lembro o preço, mas era coisa de no máximo R$ 12,00 quando comprei cada um. Mas estranhamente eles estão custando AGORA no site do Boticário R$ 7,19 e com frete grátis para compras de a partir de R$ 50,00 então se algum interessou CORRAM!

Beijos!



6 comentários :

  1. duas cores muuuito lindas! adorei
    www.vivaavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E o melhor, são boas e baratas né Mari? Adoro! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essas duas cores!E amo,acho super lindas! Também tenho o 202, vc conhece?Conheci pele blog da Cynthia Rachel,um rosa mais fechado e super legal para as morenas/negras!!!!
    Toda linha da intense é maravilhosa,tenho base,pó e tinha o corretivo que acabou logo pq só usava ele!hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, não tenho não. Olhei agora na net e achei a cor LINDA! Certeza que vou procurar ele depois. Bjs e obrigada pela dica! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!
    Eu gosto dos batons da linha intense e essas cores são as que eu mais uso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Intense é vida Fátima! HAHAHAHA, é a nossa MAC! Beijos! :)

    ResponderExcluir