Resenha: 3-em-1 Hidratante Base Controle do Brilho Facial Nivea

E aê?

Eu, super atolada, com a corda no pescoço, desisto de me desculpar, hehehe. Posto quando der agora, ok? pelo menos até terminar o mestrado!

Falou em sugar o "petróleo" do rosto, já estou me animando. A proposta desse creme é atuar como controlador de oleosidade, uniformizador de cor e hidratante facial:




O cheiro dele é um herbal fraco, logo depois da aplicação ele desaparece. A textura é bem levinha, confortável. O agente principal é o extrato de magnólia, com propriedades antibactericidas. 





Agora, o produto é indicado para todos os tons de pele por ser translúcido. Mas sinceramente, acho que isso não vai funcionar muitos para o extremos de cor não (muita brancas ou muito negras).


Dica de aplicação: se você tentar espalhar com os dedos, não uniformiza. Fica manchado, como na foto abaixo:


O truque é: aplique, espalhe e dê batidinhas. Assim parece que a pele "suga" o creme, e fica bem mais discreta a cor.


Ele segurou meu óleo por umas 6 horas. Aqui em Salvador o calor está desumano, então não sei exatamente o que seguraria o óleo mais do que isso. Bom, não acho que ele uniformize minha pele muito bem não, mas como eu costumo usar um pó facial diariamente acaba que resolve o problema. Esse produto peca por falta de filtro solar, e como eu não uso um filtro leve (ainda), estou usando ele apenas à noite como primer, para poder deixar o rosto matificado e aplicar uma base depois (geralmente a base em pó, da Bare Minerals). Quando meu filtro solar terminar e eu comprar uma versão mais leve, posso adotar ele para o dia usando as duas coisas. Assim, evito o aparecimento de espinhas e ainda protejo minha pele sem pesar. Se você tem pele oleosa e quer adotar um hidratante pra usar antes do filtro, pode se jogar nele! Não esqueçam, óleo não é água, sua pele pode ser oleosa e estar desidratada. 

No mais o preço é bem amigo, custou R$ 16,00 no Bompreço! 

Beijos!

4 comentários :

  1. Segurou o "petróleo" por 6 horas e custa só 16 reais? Tô dentro haha
    Beijão Amanda

    ResponderExcluir
  2. Queria achar aqui em Fortal, ando por farmácias e supermercados e ainda não vi esse... me interessei bastante!!!

    Lindo blog!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério Carla? Aqui em Salvador ele já vende em todos os cantos. Muito obrigada pelo elogio, seja muito bem vinda! :)

    ResponderExcluir