Esmalte: La Boheme da Risqué


Se tem uma coisa que eu MORRO de preguiça é de fazer/pintar as unhas toda semana. Mas por conta da correria do mestrado eu andei negligenciando os meus cuidados, tava me sentindo UÓ! Resgatei uma coragem agora no domingo e fiz os pés e apenas pintei as unhas das mãos. Tenho muitos esmaltes, então eu preciso fazer jus à coleção né? Nada de desperdício! Hoje fui de La Boheme da Risqué, um borgonha fechado bem chique. Duas camadas e o Top Coat da Colorama (aquele meio lilás).




Vou tentar criar coragem para postar esmaltes com mais frequência, ok?

Beijos!

2 comentários :

  1. Adorei seu blog!!! Vou me inscrever por e-mail... beijos e sucesso sempre!!!

    www.belezafascinante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada Dinha! Seja Bem vinda!

    Beijos!

    :)

    ResponderExcluir