Resenha: Paleta de Sombras Paris da Coastal Scents

Oi!

Essa paletinha foi a que veio junto com a compra dos meu pincéis da Coastal Scents. Peguei ela pela metade do preço, por conta do sale de black friday (de verdade, não o "black fraude" brasileiro, heheheh):




Achei o estojo resistente e com um espelho bacana. São 12 cores com acabamento cintilante.



São doze cores em tons mais "invernais". São discretos e chiques, me agrada demais esse tipo de cor de sombra...



Amostras da 1ª fileira, de cima para baixo. As cores nas fotos não estão muito fiéis à paleta não. Então a cor que eu mais gostei e que se destaca na minha pele são a 2ª (que na verdade é um verde musgo) e a última (um rosa antigo). A terceira cor dessa fileira é um marrom que fica bem legal usando como fundo para outras sombras em um esfumado.



Agora as amostras da segunda fileira: gostei mais da primeira cor (chumbo com brilhos) e da última roxa, boa pra fazer esfumados fugindo um pouco do preto.


Comprei essa paleta mais por conta desse primeiro azul: ele é escuro e cai muito bem em peles morenas, mulatas e negras. A última cor dessa fileira também é um cobre bem lindo.



Agora do rossteeenho. Caí logo de boca no azul-marinho rycoh , e fiz um esfumado com o fundo utilizando a primeira cor da primeira fileira da paleta (me parece um taupe, meio marron acinzentado, cor-de-burro-quando-foge) ao longo da pálpebra toda e subindo um pouco além do côncavo, e apliquei o azul na pálpebra móvel esfumando. Também apliquei um pouco da sombra azul na linha dos cílios inferiores externamente, além de lápis preto na linha d'água.


Em detalhe. Confesso que ao vivo o make está mais rycoh, e a foto não conseguiu captar bem o efeito. Mas pelo menos dá para mostrar que dá pra variar o esfumado básico preto e marrom com sombras coloridas né?



Eu achei a pigmentação razoável e a fixação ainda vou testar quando tiver oportunidade. Na verdade, eu não esperava mesmo que tivesse a fixação de uma NARS ou Urban Decay da vida, então estou feliz com ela porque vai ser bem curinga. O preço normal dela é U$ 9,00 mas eu paguei 4,5 dólares por conta do desconto de 50% da black friday no site da Coastal Scents! Foi um custo-benefício muito bom! E ainda ganhei um amostrinha de um quarteto de sombra bem curinga também! Delícia!  :D

Essa entrega demorou 1 mês e 5 dias, mas foi bem na época de natal e festas de fim de ano então esse atraso é esperado mesmo. Junto comprei 5 pincéis e a minha compra deu cerca de 15 dólares mais 12 dólares de frete. Não fui taxada (AMEMMMM).  :)




Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário