Decoração: Levando o mar para dentro de casa! :)

Tá, eu sei, eu sou suspeita. O fato de ser bióloga marinha faz com que eu busque referências de uma das minhas paixões para colocar na minha casinha, assim a coisa toda fica muito a minha cara. Tem gente que não gosta, acha brega, mas se você é das minhas se jogue aqui amiga (o)!



Ganchos de parede imitando animais marinhos = muito amor.


E essa obra de arte? Medusas de tecido viram luminárias maravilhosas!


Misturar tons de azul e branco + esqueletos de corais falsos (de RESINA tá gente, por favor!).





E esse chaaarrrmmeee no banheiro com a cortina imitando vela de veleiro? QUERO! Acho que dá pra comprar no Ebay essa...


Acessórios de banheiros com bichinhos variados...


Esse adesivo de gelatina eu teeeeeenhhhooo e comprei na Tok Stok!! Paguei R$15,00 e agora mora lindamente no meu banheiro!  :D



Cortina de corais ramificados....muito legal!


A âncora dá as boas vindas para quem chega em casa.  :)


Ou pode ir na almofadinha mesmo!


Uma engradado antigo de madeira agora recebe conchas catadas na beira da praia.

Olha só...a ideia não é pegar exatamente essas peças, mas sim se inspirar e achar coisas parecidas por aí. Não tenho muitas dicas de lojas específicas, mas posso indicar a seção Casa/Mesa e Banho das lojas Riachuelo. Para mim foi um achado, só tem coisa linda e com preço bom! Nas lojas Etna e Tok Stok também dá para garimpar coisas com preço em conta (nem tudo, mas tem que ter paciência, heheh). De qualquer maneira, no Ebay e no Mercado Livre a gente pode achar uma coisa ou outra....

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário