Resenha: Veet Creme Depilatório

Olá!

É sempre bom dividir dicas sobre depilação. Acredito que exista muita mulher (e homem também) que assim como eu tenha problemas alérgicos relacionados à métodos depilatórios. Eu era adepta da cera fria nas pernas, mas cansei de lambança ( eu mesma fazia a depilação) e dos pelos que nasciam encravados. Fora que eu estava totalmente sem saco de sentir mais dor do que gostaria, já basta a depilação íntima com cera  quente que é um sofrimento. As lâminas também me dão coceiras homéricas (não importa o lugar), então acabei em jogando no creme depilatório.



Uso o creme depilatório Veet a um certo tempo, junto com aquele barbeador sem lâmina (da versão "rasera"). Eu já tinha me adaptado bem a ele, não me deu nenhuma reação alérgica e nem encravamento de pelos. A alguns meses atrás a Veet lançou uma nova versão dos seus cremes depilatórios,e eu gostei bem mais. Ele deixa a pele mais macia do que a versão anterior, e também no mesmo tempo de pausa remove os pelos de maneira mais eficiente. O cheiro é menos forte também. O pelo volta a crescer mais lentamente do que em comparação com a depilação com lâmina. Eles citam o complexo Hydro Restor como o responsável pela restauração da pele durante o procedimentoEstou usando a versão para peles secas, e recomendo muito este produto (mas por favor, faça um teste alérgico antes). Uso exclusivamente nas pernas e nas axilas, e só por precaução e para ajudar na recuperação da pele, eu passo Bepantol líquido com algodão na área após o procedimento. Paguei cerca de R$ 11,00 na versão de 90ml.

Beijos!

3 comentários :