Resenha: Mineralize Skinfinish Blush Love Joy da M.A.C. | Pele Negra

Vou falar de um produto que eu estava namorando fazia um bom tempo já, o blush "Love Joy" da M.A.C. Como dinheiro não dá em árvore, esperei a melhor oportunidade e consegui pegar ele numa promoção da marca com 40% de desconto.


Os blushes da linha mineralize da M.A.C são definidos pela marca como "blush que proporciona uma cor leve e que pode ser construído em camadas, sem deixar uma cobertura pesada".

Ainda segundo a marca, o blush:
Contém um complexo de 77 minerais assados, refinados em uma fórmula em pó, que confedere uma aplicação excepcionalmente delicada. A fórmula delicada desliza na pele para conferir uma cor luminosa a ser construída com leveza, camada após camada, sem deixar uma cobertura pesada. Dissimula e destaca as maças do rosto com um brilho perolado.


A cor é definida como um "marrom médio quente com perolado dourado". Vale destacar que maquiagens minerais são amigas das peles oleosas, acneicas, maduras e muito jovens, porque são anti-alérgicas e não comedogênicas por excelência. A textura é realmente finíssima e desliza muito fácil, como descrito pela marca. Entrega cor na medida, sem deixar aquela chinelada na primeira passada. Mas é claro que isso também tem a ver com a técnica de aplicação, usar pincéis bem fofos retirando o excesso de produto garante uma aplicação mais precisa. 


Na embalagem vem com 3.5 g de produto que não pode ser depotado do "PAN". Mantenha seu blush na casinha dele para evitar desastres!



O resultado em mim é ultranatural. Você pode usar ele como bronzer também, mas eu prefiro usar como blush mesmo. Tem aquele acabamento natural de ricah, de noiva phyna, de quem tem os boletos todos pagos (o que importa é a intenção, hehe). Em mim ele dura o dia todo, acho que ele virou meu blush preferido da vida, é o que mais tenho usado ultimamente. Meninas negras, esse é o nosso blush de rica!


Fiquei realmente MUITO feliz com minha aquisição, ainda mais que consegui um belo desconto: de R$ 139,00 paguei R$ 79,90 na promoção de verão da M.A.C. Dei muita sorte, porque ele foi um das duas únicas cores de blush mineralize a entrar na promoção. Estou querendo adquirir também o "Warm Soul", que para mim é o equivalente em lindeza ao "Love Joy" só que para meninas brancas. Acho que com essas duas cores de blush você consegue fazer todas as noivas chiques do mundo. 

Beijos e até a próxima!



















0 comentários:

Postar um comentário