Minhas Máscaras Liberadas para No Poo

Queria deixar listado aqui no blog as máscaras de tratamento capilar liberadas para No Poo (e consequentemente também para Low Poo) que estou usando e gostando no momento!
Elas não estão em ordem não, todas são ótimas e eficientes a depender do estado específico do cabelo.





  • Máscara Morte Súbita, Lola Cosmetics
A máscara Morte Súbita da Lola já é queridinha de muita gente, e minha também. Em mim tem um efeito de reconstrução, você sente o fio do cabelo "preenchido" depois da aplicação. Quando o cabelo está muito judiado, ele deixa a sensação de derretido. O cheiro é maravilhoso e um pouco só de produto rende bastante, esse pote de 450 g dura coisa de um ano pra mim! Clica na foto que tem resenha completa dessa máscara!
  • Máscara Elséve Reparação Total 5
Existem outras versões dessa máscara que são proibidas para ambas as técnicas, mas essa é permitida para as duas. Adoro usar ela durante a semana como máscara de 3 minutos, sinto o cabelo reparado e macio. Muito melhor do que usar um condicionador comum. Excelente custo/benefício! Essa máscara é a "prima-pobre" da L'Oreal Absolut Repair, que ainda não tive a oportunidade de experimentar, e é classificada como Nutrição no Cronograma Capilar. Tô até sem graça de perceber nesse exato momento que nunca fiz a resenha dessa máscara. Em breve publico e linko ela aqui. :/

  • Máscara Argan Oil , Lola Cosmetics
A Lola que não é besta nem nada saiu na frente em relação a variedade de produtos liberados para no e low poo, então vocês sempre irão me ouvir falar muito dela. Comprei essa máscara depois de ler muitas resenhas positivas e ela realmente é poderosa, mas funciona melhor quando o cabelo está MUITO judiado. Ainda estou usando ela e tirando as minhas conclusões para fazer uma resenha mais detalhada, mas ela é muito boa sim.
  • Máscara Oro Argan Monoi Bioderm
Essa máscara é outra de de farmácia que também é um custo benefício muito bom! Na fórmula dela encontramos o óleo de Argan como um dos primeiros ingredientes, isso é uma raridade em cosmética. Você não precisa, necessariamente, se jogar em quilos de cremes caros para aderir ao No/Low Poo, essa é uma das graças da brincadeira. Mas como eu sou blogger, gosto de experimentar para depois vir aqui e contar para vocês (hihihihi).




  • Milagre, Lola Cosmetics
Então, esse eu comprei para usar como finalizador mas não gostei desse propósito, então parti para usar como máscara de hidratação. Aí o resultado foi melhor, mas não foi fantástico, sabe? Comprei esse potão e dividi com uma amiga mas usarei ele até o final, mas acho que não recomprarei novamente. Clica na foto para ver a resenha dele e do Milagre Diet. 
  • Máscara Monange Hidratação Intensiva
A famosa máscara Monange rosa também é uma baratinha que cumpre bem o seu papel hidratante e ainda é ótima para usar como base para "batizar" a máscara. O problema é que ela está se tornando impossível de encontrar! Então, caso você ache, compre porque ela é baratinha e também vale a pena o custo x benefício. Ainda não fiz resenha dela, em breve farei.
E aí, vocês tem alguma outra sugestão de máscaras liberadas para NO/LOW Poo para mim? Me deixem saber suas preferidas nos comentários.

Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário