Cosméticos mais utilizados em 2015 | Parte 02

Dando continuidade ao post dos cosméticos mais utilizados em 2015, temos a seção cabelos e maquiagem!


  • 01 Shampoo Óleo Extraordinário Nutrição Intensa: esse shampoo é maravilhoso, embora no momento eu não esteja usando ele por conta do projeto "Low Poo", ele tem sulfato forte. Mas embora ele tenha sulfato forte, não acho que ele agrida meu cabelo...esse papo ainda vai render um post específico sobre os perigos de você analisar uma composição química apenas a partir de um componente. Falei dele aqui.
  • 02 Condicionador Elséve Óleo Extraordinário Nutrição Intensa: o companheiro condicionante do shampoo acima, ele é maravilhoso. O desembaraçar é instantâneo e o cheiro delicioso. Esse no caso é liberado para No Poo!
  • 03 Pré Shampoo Esfoliante Argiloterapia O Boticário: quantas vezes eu já não falei desse pré shampoo aqui? Eu AMO e não fico sem, não estou usando no momento por conta do projeto Low Poo, mas ele tem grandes chances de permanecer em minha rotina de cuidados capilares após esse prazo. Não resseca os fios, e eu uso ele no couro mesmo. Falei dele aqui.
  • 04 Creme de pentear Pantene (versão liso extremo): vocês podem estranhar, mas eu acho que a versão Liso Extremo controla mais o meu frizz e deixa o cabelo mais macio do que a versão "Cachos Perfeitos". Experimentem e depois me contem! Liberado para Low Poo! Uso ele a anos e nunca fiz resenha dele...PUTZ!
  • 05 Máscara Dream Cream da Lola: AMO, AMOOOOO essa máscara! Deixa o cabelo maravilhoso, disciplinado, macio, cheiroso, tudo de bom! É imbatível para usar depois da coloração,  cabelo volta ao normal na hora! Reponho mais ele do que o Morte Súbita, mas é porque esse vende num pote menor e o MS não (ainda não sei porque). Liberado para Low Poo! Falei dela aqui.



Eu amo maquiagem, mas eu não sou daquelas pessoas que acorda e se monta pra ir na padaria. Mas eu acho lindo quem acorda e bota um delineado, tira as olheiras ou usa um lindo batom vermelho e encarna o papel de "diva', sabe? Tem gente que incorpora a beleza no dia a dia e eu acho lindo. Eu já tenho uma coleção gostosa de maquiagem mas no final das contas, o que eu uso mais mesmo são os itens acima:
  • 01 BB Cream L'Óreal na cor escura: uniformiza a pele e me deixa com cara mais descansada. E leve na medida, não pareço que saí de reboco de casa. AMO! Fiz a resenha dele aqui.
  • 02 Máscara de cílios One by One da Maybelline: essa é a minha versão favorita dos rímeis da Maybelline que são vendido no Brasil atualmente. Acho que ainda não falei sobre ela aqui! :O
  • 03 Batom mate Fashion Revival da MAC: esse é o meu rosa preferido, fechado e LINDO! Pena que é uma versão que não ficou na linha "forever" da marca, mas eu já comprei um outro porque saiu uma linha especial com o bonitão. Mostrei ele aqui.
  • 04 Corretivo Studio Finish cor NC45 da MAC: paguei a língua, comprei outro desse porque eu uso demais e ele é muito mais prático do que o Pro Longwear. No final das contas, acabo usando mais esse do que o outro, embora tenha reposição dos dois. Mostrei ele aqui.
  • 05 Bronzer Summer Bronze Face da Avon: meu blush ou bronzer preferido, ele é muito fácil de usar, dá uma cara de saúde e combina com o meu tom de pele. Não fico sem! Mostrei ele aqui.
  • 06 Delineador Fluidline da MAC: gente, eu realmente sou um desastre com o delineador, e jeito mais fácil de passar, para mim, ainda é esse gel com o pincelzinho. Usava direto o da Maybelline mas eles secam muito rápido e não vendem no Brasil. Esse da MAC apesar de ser caro dura bastante sem secar tão rápido. Amo de paixão!
Essas foram os meus "melhores de 2015". Estou ansiosa pelas novidades desse ano, até porque eu estou desempregada e não poderei repor nem metade das marcas citadas acima, kkkkkkkkkk!!!! 

Beijos e até as minhas próximas indicações (baratinhas)!

0 comentários:

Postar um comentário