Resenha: Neutrogena Ultra Light Contorno de Olhos


Olá pessoal!

Uma das coisas que eu mais sinto falta são creminhos específicos para hidratar/nutrir as áreas dos olhos, ajudar com o inchaço e com as olheiras. Eu ainda estava usando um hidratante levinho da Uriage mas como ele já está nas últimas e andei correndo atrás de algum outro de "farmácia". Sei que existem uns tops, mas o preço não é lá muito convidativo.

Aqui agora falo as minhas impressões gerais sobre o Creme Contorno de Olhos Ultra-Light da Neutrogena!

Em geral esses creminhos para as áreas dos olhos vem em pequenas quantidades e custam o mesmo ou mais do que as versões equivalentes para o rosto todo. Pelo menos eles rendem, uma pequena gotinha para cada olho já é o suficiente para fazer o trabalho.

A ponta das bisnaguinhas também facilitam a aplicação. O da Uriage (que resenhei aqui) vem com uma ponta mais fininha do que esse na Neutrogena, o que eu acho que facilita a aplicação direta na pele, em pequenas pontinhos. O da Neutrogena eu prefiro passar no dorso da mão e depois espalhar.



Descrição do Produto:

Neutrogena Ultra Light Contorno dos Olhos foi um produto desenvolvido especialmente para a região dos olhos. Apresenta em sua composição agentes hidratantes e umectantes como a Glicerina, Bisabolol, Dimeticona e Alantoína e conta também com a presença de THPE (Tetrahydroxypropyl Ethylenediamine), ativo cosmético antiidade que atua reorganizando as células da pele e melhorando o brilho e a firmeza cutânea. Recomendado para hidratar a região do contorno dos olhos, atenuar linhas de expressão, suavizar bolsas e clarear olheiras. Pode ser utilizado a partir dos 25 anos de idade em todos os tipos de pele. Apresenta textura não oleosa e rápida absorção após a aplicação. Fragrância suave. Dermatologicamente testado.

A promessa é a de atenuar linhas de expressão, suavizar bolsas e revitalizar o olhar. Hidrata muito bem, mesmo tendo a textura levinha, inclusive, ele está sendo ótimo para ajudar a "assentar" melhor o corretivo, sabem? Eu estou usando o corretivo da MAC Prolongwear que fica bem seco depois que assenta, e o resultado fica mais bonito quando eu uso um hidratante específico por baixo. Esse da Neutrogena cumpre bem essa função.




Tenho linhas de expressão nos olhos, e tenho as tais linhas de "Dennie-Morgan", características de quem tem alergias respiratórias como rinites/sinusites. Então, esse tipo de coisa não some com creminhos não gente, e eu realmente nem espero isso. Entretanto, se eu não hidrato a área fica um horror, então, eu já sou muito viciada em hidratação para as áreas dos olhos. Em relação às olheiras, acho sim que ele dá uma iluminada e aliviada na região em olheiras oriundas de cansaço, noites mal dormidas, sabem? Mas pelas genéticas ele não pode fazer muita coisa, aliás, apenas tratamentos específicos podem melhorar isso.



Eu acredito que quando utilizado cedo e com perseverança, esses creminhos ajudam muito a gente a envelhecer com um ar mais jovial. Não espero milagres. Gostei do fato dele não ter ardido minha área dos olhos, que são bemmm chatos e sensíveis, tudo arde! Indico sim e recompraria esse produto, ele deixa a região dos olhos suaves, hidratados e combina muito bem para deixar o corretivo com um aspecto mais natura.

Paguei R$ 42,00 nele nas Lojas Americanas e ainda acho esse preço salgado, mas nós não temos mesmo muitas opções...

Beijos,


Amanda.

4 comentários :

  1. Estou louca para testar, mas ainda fico com receio pelo preço. É um valor ok, mas saber que dá pra comprar um creme para o corpo todo pelo mesmo preço é duro! rsrs Parabéns pela resenha! Beijos!

    http://befineblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rafaella, mas todo creme para área do olhos é assim...comprei dois da La Roche-Posay e acho que não compro mais, é MUITO caro! :(

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou testar! Preciso de um para olheiras. Minha dermato indicou o Blancy + é 140! O meu La Roche está no finalzinho (e ela soube disso). La roche é caro demais!!! Ok, n vi melhoras em uma linhazinha que apareceu em 2 semanas.. Ooooo + o bolso não cabe mais isso não. E sobre essas linhas de quem é alérgico, também tenho e já são minhas, sabe? Não reclamo. Só quero adiar outras marcas da vida e aliviar olheiras.

    ResponderExcluir
  4. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
    Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    ResponderExcluir