Resenha: Água de Colônia Vitória Régia Noite - L'Occitane Au Brésil

E a L'Occitane resolveu gerar felicidade aos brasileiros sem tanto sofrimento ao bolso lançando a linha "L'Occitane Au Brésil" com ativos nativos da nossa flora, produção nacional e consequente diminuição nos preços, mas sem deixar isso afetar a qualidade dos já sensacionais produtos da marca.





Tenho o costume de comprar "lavandas", termo meio genérico para designar as tais águas perfumadas que vendem nos "litros" e usamos praticamente para reforçar o nosso primeiro banho, tamanha quantidade de produto que pode ser passada. Então, eu não durmo sem estar cheirosa (sou dessas meu bem) usava aquelas água da Natura (Breu Branco, amor eterno e verdadeiro) mas fui diversificando ao longo do tempo. Como a L'Occitane lançou um tempo atrás aquelas "Eau Universelle" que eu gostei bastante pelo cheiro tipicamente cítrico e comprei. Mas quando eu ia repor, já tinham chegado essas belezuras e meu coração vagabundo acabou se apaixonando por essa agora, HAHHAHAHA!

O que diz a marca:

A Água de Colônia Vitória-Régia Flor da Noite capta a inebriante fragrância da flor rosa em plena maturidade em uma exuberante fragrância floral. Contém extrato de Vitória-Régia típico da Amazônia.Este Desodorante Colônia fresco faz parte da linha de Vitória-Régia da L’Occitane au Brésil.



O cheiro é um floral suave, bastante delicado, nada de enjoado e sem ser doce-dor-de-cabeça. A fixação é muito boa, muitas vezes usa ela para sair pra trabalhar e ao final do dia quando vou tirar a roupa sinto o cheiro dele em partes estratégicas. Recomendo MUITO esse produto, acho que é um cheiro que pode agradar a maioria das moças ou moços, por que não, que possam se apegar a esse tipo de cheiro (uso próprio, presentes, etc, etc.).

Paguei R$ 80,00 nesse frasco de 300ml, e rende horrores, acho que vale muito a pena.

0 comentários:

Postar um comentário