Resenha: Pure Effect Tônico Refrescante Controle do Brilho Facial


Adoro quando chego aqui e consigo dar uma boa sugestão de produto, um produto que ajude mesmo a resolver algum tipo de coisa que nos incomode. Eu não era adepta do uso de tônico na minha rotina de pele, mas o fato de eu estar agora "jorrando" óleo, porque parei um tempo com os anticoncepcionais que me ajudavam nisso, fez eu pesquisar alguma coisa que fosse ao mesmo tempo eficiente e suave para ajudar a controlar a oleosidade excessiva e as espinhas. 


Arrisquei esse produto porque ele prometia controle do brilho suave, sem a adição de álcool na formulação. Quando mais nova tentei usar um daquela linha Clean&Clear, mas achava muito forte e sem um bom efeito. Depois desse criei bode, e só agora voltei aos tônicos.

Segundo a marca:

"O Tônico Refrescante Controle do Brilho Facial contém uma fórmula sem álcool e com extrato de magnólia ativo que ajuda a prevenir impurezas. Limpa resíduos da poluição e refresca a pele. Remove o excesso de oleosidade e controla o brilho."

Minha pele estava cheia de espinhas inflamadas e percebi que com o uso contínuo desse tônico elas foram amenizando, e a pele ficando mais tempo sem óleo excessivo. Uso duas vezes ao dia. A pele fica acalmada, suave, e percebo que esse tônico complementa perfeitamente a limpeza. Depois de usá-lo eu não enxáguo, passo um tico de água termal nas benditas, e depois os creminhos secativos. Antes eu fazia a rotina sem o tônico, e o resultado não era tão eficiente quanto agora. Enfim, se você tem pele oleosa e acneica e precisa de uma sugestão de tônico, esse é uma boa.

Paguei cerca de R$ 17,00 nas Farmácias Santana mas ele deve ser fácil de achar em qualquer lugar. 

Beijos!


Um comentário :