Resenha: Lápis Mega-Impact Azul da Avon


Olá!

Lápis azul para mim é tão bacana quanto o preto. É uma cor super usável e democrática, fica bem e ressalta todos os tons de pele, além de que você foge do óbvio sem ficar muito chamativa e com medo de botar a cara da rua. Adquiri o Lápis Mega Impact da Avon. Vamos ver o veredito?





Gente,esse lápis é maravilhoso! Muitoooooooo macio, encostou, pintou! O azul é escuro mas com um fundo meio verde metálico (eu e meus devaneios colorísticos). Eu não sei quanto a vocês, mas achei essa cor um LUXO!

(clica que aumenta)


Ele é à prova d'água, sendo assim a durabilidade é excelente, mesmo na linha d'água. É meio tenso para tirar, então você vai ter que tirar ele com demaquilante bifásico mesmo.




É claro que eu usaria ele com um pouco mais de incremento, mas dá pra passar e sair assim se quiser.



Esse lápis está disponível nas cores azul, preto e nude, que de nude não tem nada, é ROSA mesmo. Me custou barato porque comprei na revista da vendedora da Avon (minha mãe vende). Está no catálogo com o preço fixo de R$ 19,99, mas volta e meia entra em promoção. Já encomendei o preto que dizem ser divino também, depois falo aqui!

Bjs!

5 comentários :

  1. Gostei dessa cor, ficou ótimo em você Amanda.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oxe, vai ficar bem em você tbm rapaz! Testa pra ver! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Avon! Tudo que é novidade eu compro haha.

    Visitem meu Blog: WWW.MENINAMOCAABLOG.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Gostei da pigmentação é bem azul do jeito que gosto beijossss Amanda.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da pigmentação é bem azul do jeito que gosto beijossss Amanda.

    ResponderExcluir