Resenha: Demaquilante Bifásico para Área dos Olhos da L'oreal

Oieee!!!

Mais um demaquilante que acabei de testar. Acreditam que o da Sephora que resenhei aqui antes (link) começou a arder loucamente os meus olhos? Fora que ODEIO os bifásicos oleosos, então resolvi que a amizade deveria acabar. Na busca por outro, vi boas resenhas sobre esse:




Dos bifásicos que teste ate hoje esse realmente não deixa a pele nojenta...mas sinto "resíduos", então haverá sempre a eterna necessidade de lavar o rosto com sabonete específico depois. Mas em comparação com o da Sephora por exemplo, essa daí não meleca praticamente nada!

Aqui eu faço aquele velho teste do braço com maquiagens chatas de sair. De baixo para cima: rímel Colossal à prova d'água da Maybelline; lápis Azul Mega Impact da Avon; batom Ruby Woo MAC; sombra Coleur Infallible da L'oreal na cor Goldmine.





Aqui passei apenas o 1x o algodão...tão vendo que o lápis da Avon e o Colossal são tensos né? Heheheh!




Aqui passando 3x o algodão. A remoção foi muito melhor. :)



Mas e aí você querida leitora, faz a velha pergunta: Creuza-Mór, eu não passo maquiagem no braço. Como é nos olhos? Bom, a irritação em mim foi quase nenhuma, uma nica de ardidinho, MAS, meus olhos são MEGA sensíveis, então é muito difícil achar um demaquilante com proposta de tirar maquiagem power que não sensibilize um pouco. Confesso que nunca consegui tirar a Colossal do cílios apenas com demaquilante, então rola uma esfregação básica neles com um sabonete líquido. Uma boa dica que dou é passar nos cílios  de olhos bem fechados, aqueles sabonetes líquidos em óleo (como esses aqui), porque o óleo vai tirar a parte insolúvel da máscara...e como na lavagem vira espuminha e sai, não deixa o rosto oleoso não. Você pode tentar passar algum óleo vegetal no algodão e passar nos cílios também, depois é só lavar o rosto com sabonete líquido. Confesso que ando "morgada" para rímel à prova d'água viu? Acho que acabando esse compro mais não...

Comprei ele no Bompreço e paguei R$ 21,00. Mas vem apenas 130 ml de produto então eu acho ele meio carinho...mas no geral foi o que eu mais gostei até o momento. Limpa dignamente com sensibilização mínima e sem deixar uma lata de óleo em seu rosto. Compraria ele novamente.

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário