Resenha: Cera Quente Supreme Essence Veet

Olá!

Feliz ano para todos nós! Que 2013 nos traga mais alegrias do que tristezas!  :)

Esse é o primeiro post desse ano. O mestrado está consumindo minhas forças, cérebro e tempo, por isso que não estou conseguindo fazer postagens mais regulares. Mas chega de mimimi, vamos ao que interessa: depilação com cera quente!




Não sei se é possível listar algum ponto positivo no quesito "depilação íntima com cera quente", mas acabei aprendendo mesmo que o segredo para a coisa não ficar mais insuportável do que é: a qualidade da cera. Não tenho muito costume nesse tipo de depilação, mas em alguns momentos eu me apego ela. Pesquisei as ceras disponíveis nas principais farmácias e a proposta dessa cera com óleos essenciais e cera de abelha na composição me pareceu menos torturante. Lembro que em um passado remoto e atrapalhado (kkkkk), eu mesma tentava depilar as axilas com cera quente e era uma DESGRAÇA total! Deixava passar do ponto, a bicha colava ad infinitum e sangrava que era uma beleza. E doía DEMAISSS!! Acabei pegando um bode total dessa prática e acabei voltando para a famigerada lâmina com bastante Bepantol líquido depois do processo, pra dar uma aliviada na alergia. Ainda não testei essa cera na axila (to com preguiça de sofrer), mas na depilação de áreas íntimas (que não é menos dolorido, apenas é muito necessário em alguns momentos) ela se mostrou satisfatória, dentro dos limites de satisfação desse processo, hahahaah. Ela adere bem aos pelos e proporciona um retirada menos sofrida. O cheiro é mais suave do que as outras que eu já tinha tentado tempos atrás, mas fragrância de rosas penso que é uma barra meio forçada, heheheh. Ah, um fato curioso aqui no blog é que o termo "depilação íntima" é o mais  acessado, justamente por conta de um post com creme depilatório (link aqui). Mas em momento algum eu digo no texto que o creme é para depilação íntima, pelo amor de deus viu? A cera quente é a mais indicada dos processos caseiros para depilação íntima, mas o creme/loção NÃO!. Também não sei nada do uso da cera quente para depilação íntima dos meninos, e eles tbm possuem palavras chaves bem específicas que redirecionam aqui para o blog (kkkkkkkkkkkkkkkk, vergonha total de colocar aqui), mas se quiserem tentar com a CERA QUENTE é por conta e risco de vocês! Pelo menos essa é mais suave.

Faz tempo que comprei, mas acho que paguei uns R$ 12,00 por cerca de 180g de produto. Me rendeu umas 3 aplicações.

Beijos!

4 comentários :

  1. Não conheço este, vou procurar na farmácia para testar. Faço depilação íntima com a cera da DepiRoll e das axilas também. Agora estou bem prática mas no início era um terror. Banheiro sujo de cera p tudo q é lado...rsrsr. Depois q testar te conto o q achei dessa da Veet.

    ResponderExcluir
  2. Isso Tatty, veja mesmo e volte aqui pra comentar!!! Precisamos compartilhar o máximo de informações sobre depilações, para tentar minimizar o nosso sofrimento, heheheh!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei da cera quente da veet, eu até postei no meu blog. Ela parece um chiclete e quando a gete 'puxa' não sai nada! E olha que eu paguei 30 reais.
    Adorei o blog!

    Beijos, Jeniffer

    ResponderExcluir
  4. Sério Jennifer? As que eu usava antigamente só me davam tristeza justamente por puxar "demais", sabe? Veja se você está mantendo um comprimento ideal dos pêlos e está mantendo a pele seca com talco na hora de depilar. Com o calor da cera a pele vai suando e vai ficando mais difícil para a cera aderir e puxar o pelo quando vc puxa a cera. Se tiver alguma que você acha que realmente vale a pena deixa aqui o comentário. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir