Inspiração: Divando com Solange Knowles!

Olá!

Meninas, vocês conhecem a Solange Knowles? A irmã mais nova da Beyoncé é atriz, cantora e produtora, mas acho que ela não é tão popular aqui no Brasil quanto a irmã. Nos últimos anos eu tenho visto muitas aparições dela em vários blogs de moda e maquiagem, e ela vem me surpreendendo. Ela conseguiu construir uma imagem em cima do visual étnico que só fez valorizar ainda mais a beleza dela, e agora ela costuma figurar inclusive em listas de mais bem vestidas passando na frente da mega-diva Beyoncé. Olhem só as fotos e vejam se vocês não concordam comigo:


Fala sério, qual é a negra que tem cacife pra botar um batom nude-morto, com fundo totalmente amarelado e ainda ficar bafônica? Essa mulher é o que há!


Confesso que foi depois de ver uma foto dela com o batom vermelho-aberto que eu tive coragem de jogar no vermelhão. Estilosa demais! Agora reparem que ela também é meio camaleônica com o cabelo, muda o tempo todo, só que agora ela anda com o black assumidão...


Maquiagem terracota na boca e sombra vermelha nos olhos. O cabelão mega-cacheado valorizou demais o visú, com blusa no estilo étnico.


Aqui um close na sombra amarelona embaixo dos olhos e sombra verde militar esfumado na pálpebra superior.


Batom rosa-chiclete total. Ela é bem ousada, e eu não imaginaria que um batom desse ficasse bom em negras. Quem sabe será um próximo passo meu? Ela também fica bem bonita com esse cabelão liso, embora eu ache que o black a valorize mais.


Batom vermelho tomate e tranças.


Ela foi daquelas BEM corajosas que quis se livrar dos alisamentos ficando quase careca. Taí uma coisa que tenho vontade fazer, mas não tenho coragem nenhuma, hehehe. E também se joga no rosão claro, outra cor que considero difícil pra sair por aí usando.


Os looks dela são arrasantes também. Nunca vi ninguém segurar uma roupa toda amarela com tanta dignidade e chiqueza na vida! Ô criatura PHYYNAAAA!!!


Ela se joga totalmente nos étnicos, sem medo de ser feliz.



Turbantes, cores e neutros. 



Falem sério, ela não é uma MUSA ou não é? Inspiração total para mim.


Beijos!  






3 comentários :

  1. Noooossa, que tudo! O nosso erro é não ousar. Viu como ficou exuberante? D+ ;)
    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aos poucos eu to tentando me libertar tbm, hehehehe. :)

      Excluir
  2. Comprei o batom rosa-claro (da Natura, sou pobre ousada) inspirada na Diva-môr, irmã da Diva-top, Beyoncé... e agora vi essa foto dela como o rosa-claro me inspirei em mais coragem, pois reparo que fico com boCÃO. Meu tom de pele (sou negra), esta mais perto do da diva-môr, meio misturado com a Riri e olhos azuis (beijinho no ombro).

    ResponderExcluir