Resenha: Batons Mate da Koloss

Olá!

E eu acabei mesmo me apaixonando perdidamente pelo acabamento mate dos batons. O problema é achar batons que sejam REALMENTE mates, sem brilho algum. Dos baratinhos, O Boticário tem os mais secos que eu vi até agora, mas poucas opções de cores. Comprei um da AVON, mas o mate alí saiu correndo. Testei uns da Vult  e as cores são lindas, mas o acabamento é muito próximo dos regulares. Na lojinha que eu visitei a vendedora me mostrou os batons mate da Koloss e aí sim eu achei que o acabamento era mais fiel à proposta do produto.



Já na bala do batom dá para perceber que ele é mais seco mesmo né? Estava atrás de batons vermelhos bem fechados para uma produção mais PHYNA quando fosse sair à noite. Fora que SUPER valoriza a pele negra/mulata/morena.



O Chocolate Mate tem fundo vermelho terracota, e o Trufa mate puxa mais pro ameixa mesmo. Acabamento mais pra seco, pigmentação razoável.




Esse acima é o Chocolate Mate.



E esse é o Trufa Mate. Pior que de longe os dois são super parecidos, hehhehe, mas enfim.


O acabamento não chega a ser aveludado, mas é um seco honesto. Algumas cores são BEM secas, tipo os rosas mais claros. Tem até umas cores miméticas dos batons da MAC nessa marca. Achei uma boa variedade desse batons na loja Sumirê da Avenida Sete aqui em Salvador e cada um saiu por R$ 13,50. Eu achei um excelente custo-benefício! 

Beijos!

4 comentários :

  1. Aeee vc achou a Sumirê \o Porque não levou Márcia? auahauahua
    São muito lindas essas cores. *-*
    Beijão Amandita.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Acheeeeei mulherrr!!! Hahahahah!!! Gostei bastante da seção de maquiagem, muita variedade, uma verdadeira perdição! Márcia tira onda que "não ligo pra essas coisas", heheheheheh!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!

    Passei no Google pesquisando sobre eles e cai aqui no seu blog rs... já estou seguindo!
    Adorei as indicações! Menina eles ficaram lindos em você! Acho que vou comprar o Chocolate Mate, mais aberto. Amei.

    Beijão!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristina! Pois é menina, eles são uma ótima opção de BBB! O chocolate mate fica mais harmonioso mesmo em sua pele clarinha, o mais escuro ficaria com um ar mais "vampiresco", hehehe.

    Beijos e seja bem-vinda ao blog! :)

    ResponderExcluir