Resenha: Sorvete Hidratante Grape Seduction Essenza

E haja novidades em termos de cosméticos viu? Existe mousse, creme, iogurte, kkkkkkkkkkkkkk, e TUDO com nome de comida deliciosa, só para instigar mais a mulherada gulosa! A última agora é o tal do "sorvete" hidratante, esse eu juro que não conhecia!




Recebi essa da Essenza, junto como sérum transformador que fiz resenha uns dias atrás (aqui). A textura me lembra mais um mousse levíssimo do que um sorvete propriamente dito. O cheiro me lembra MUITO o da linha da Victoria Secret's Love Spell, que tem aquele cheiro forte de caramelo de uva. Esse cheiro não me agrada muito não, mas o da Essenza é mais leve do que o da Victoria, só que briga com perfumes. Fora  o cheiro que não é da minha preferência, o produto é uma delícia de passar, bem levinho e refrescante, bom para tirar o "foveiro" nesses dias de calor senegalês de Salvador sem deixar a pele melecada.



A fórmula é bem simples, então eu usaria esse creme mais como um "perfume" do que algo para combater o ressecamento da pele. 

O preço dele no site da Essenza está em R$ 37,00 e eu considero salgado. Embora a proposta seja deliciosa e perfeita para o verão, o produto não agrega maiores benefícios à pele além de uma hidratação bem superficial. 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário