Resenha: Shampoo Midollo Alfaparf

Oi!

Apresento agora a vocês o meu shampoo oficial para a etapa reconstrução do cronograma capilar: Alfaparf Midollo!


Uso ele antes de aplicar os cremes Rigen + Real Cream (ambos Alfaparf, resenha aqui). Ele limpa bem sem agredir,  e também percebo uma característica importante: ele deixa o cabelo mais macio quando ele está bem danificado. Tipo, quando uso ele pós tonalização ou depois que passo muito tempo sem reconstruir, ele  doa um pouco de maciez. Mas quando uso com mais regularidade não percebo isso, deixando claro que o uso dele é para cabelos danificados mesmo. Também é o meu shampoo oficial pós química (eu relaxo com hidróxido). O meu já tem dois anos, ele rende MUITO! Já tentei usar outros tipo de shampoo (anti-resíduos, comum) antes das reconstruções mas esse dá um melhor resultado disparado, parece que complementa melhor o tratamento. Tentei ver aqui a fórmula dele no frasco mas tá muito apagado, kkkkk, tá velhinho! Mas ele possui em sua composição proteína hidrolisada de trigo (meu cabelo AMA), ácido lático (agente hidratante) e extrato de bamboo (Bambusa vulgaris). Meu cabelo se dá bem com ele e isso me faz ter mega-preguiça de tentar testar outros desse tipo. Ele está fora de linha da Alfaparf mas ainda é muito fácil de achar ele nas grandes lojas de cosméticos de Salvador e em sites (Lojas Rede ainda tem). Aqui em Salvador eu compro ele na Bel Salvador e ele custa R$ 36,00. Existem outros produtos dessa linha, talvez eu me arrisque em testar. Ah, essa linha foi substituída de Midollo de Bamboo, mas ainda não usei essa. Se alguém aí tiver testado me conta aqui!

Beijos!




2 comentários :

  1. Oi Amanda, experimentei a nova linha desse shampoo e acho q o mudaram completamente. Nao recomendo de jeito maneira alguem q esta com o intuito d reconstruir um cabelo pos quimica ou mesmo enrolado use a nova versao. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Luaaaa, todas as meninas que usam a nova versão acabam reclamando!!! Minha sorte é que ainda vendem sobras da versão antiga por aí, então vou comprar até o dia que der...quando não tiver mais eu parto para outras marcas. Bjs!

    ResponderExcluir