Resenha: Sabonete Líquido Nivea Water Lily & Oil

Confesso que comprei esse sabonetinho porque achei uma gostosura essa embalagem...achei que ia ficar fófis no meu banheiro, hehehehe. Mas sim, o cheirinho na hora também me agradou. Estava só rezando para ele não repuxar a minha pele já ressecada. Na hora de usar, percebi que a textura é bemm suave, faz muita espuma, mas a espuma também é das "boas" (acreditem em mim, existem diferentes tipos de espumas, as normais e as ultra-mega-blaster-macias). A minha pele do corpo foi ficando macia também, então na hora h percebi que esse produto teria um lugar cativo no meu box. O cheiro é bem feminino e suave, nada de atrapalhar sua vida com os perfumes depois.





A consistência é de gel mesmo, com umas bolinhas amarelas que é onde está contido o óleo da composição. A Nivea fala que esse sabonete também possui a tecnologia Hidra QI, que estimula a produção das aquaporinas celulares, ou seja, estimularia a hidratação de dentro pra fora. Eu só não acho que hidrate tanto quanto o Nivea Bath Oil (óleo de banho).Eu voto para a Nivea fazer um hidratante corporal com a mesma fragrância, hehehhe. Tem uma outra versão chamada "Sunny Melon", mas eu gostei mais dessa (tem cheiro de riqueza). Paguei cerca de R$ 7,00.

Abraços!

2 comentários :

  1. Aaaa mainha tem um desses, só não sei o cheiro que eh. XD
    Adorei o post, realmente fica lindo no banheiro neh? Bêjo

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAHUSHUAHUSA, fica LIIINNDOOOO!!! Corre lá e pega o dela! XD

    ResponderExcluir