Resenha: Hidratante Natura Ekos Castanha

E a saga hidratante continua!!! A linha Natura Ekos mexe com ingredientes da nossa biodiversidade de maneira sustentável. Vários cheiros e sabores exóticos característicos de um país tão rico e multicultural. Murumurú, Andiroba, Açaí e várias outras riquezas que só fazem bem à nossa saúde a à nossa beleza. Imagino que a linha Castanha seja uma das mais populares, porque além de ser um nome mais familiar dentre as frutinhas exóticas, tem o sucesso do creme para as mãos. Com textura e cheiro maravilhoso, eu sempre estendia a aplicação desse creminho das mãos para os braços, e só não passava no resto porque ia acabar tudo em uma semana, hehehhe. Acabei adquirindo a Polpa Hidratante Corporal que promete 30 horas de hidratação. 





Bom, agora sim, com um potão de 400 ml eu consigo me lambuzar à vontade. A consistência é de um leite denso, e o cheiro é o mesmo do creme para as mãos. Ele deixa sim uma hidratação bem digna, e virou o meu hidratante oficial para dormir. Não curto muito usar de dia porque o cheiro dele briga com os meus perfumes, então fica pra dormir cheirosa mesmo, ou pra dias de preguiça em casa.  Tenho partes do meu corpo que são críticas em ressecamento, mas nestes eu uso um hidratante a base uréia (resenha em breve). Paguei R$ 39,90 nele. Não é dos mais baratos, mas como ele rende bastante, não vai precisar repor o tempo todo. Ah, a Natura é uma empresa que não testa em animais!

Abraços!

4 comentários :

  1. uso esse de andiroba, o cheiro é meio forte, mas a hidratação é ótema!

    ResponderExcluir
  2. Andiroba é exótico demais, hahahaha!!! Usava o shampoo e o condicionador, agora no máximo só o sabonete! Castanha tem o cheiro que eu classifico como "confortável".

    ResponderExcluir
  3. Hmm adorei a resenha =) a linha de castanha é uma delícia mesmo =D

    ResponderExcluir
  4. Aeeee!!!!! Agora o Google tá dando calundú e querendo bloquear o meu Blog dizendo que é spam. :S

    ResponderExcluir