Resenha: Perfume Zara White Jasmine

Fazer resenha de perfume é uma coisa um tanto complicada né? É claro que eu não vou sair por aí testando perfume a torto e à direita, porque tenho uma preferência pré-definida que foi construída ao longo de 29 anos (heheheeh). MASSSS, vai que o seu gosto combina com o meu, e eu consiga fazer alguém feliz indicando cheirinhos maravilhosos?






O perfume White Jasmine é uma floral bem feminino e suave, nada de doce (non gosto...   :/   ). E foi comprado na ZARA! Exatamente querida leitora, na ZARA. Aposto que se você já comprou alguma roupa lá deve ter reparado um amontoado de perfumes no caixa (kkkk), mas nunca, jamais, deu confiança para eles. O bom das épocas de pindaíba financeira é que o que te atrai primeiro é o PREÇO, e depois você vai conferir o produto. Pois bem, bastou um frasco fofo e um preço convidativo (R$ 29,90) e lá foi eu ver se valia a pena ou não. E não é que valeu? Cheirinho nada enjoativo e fixação digna, perfeito para o dia a dia. Comprei o de 30 ml, mas também tem frasco de 100 ml que custa R$ 79,90. A partir de agora preste mais atenção quando for na Zara e dê uma chance pelo menos para experimentar os perfumes...vai que você conseguirá um ótimo custo-benefício?

Abraços!

Um comentário :

  1. OI QUERIDA,ME AJUDA A ACHAR UM LINK ONDE COMPRO UM XARA PRA MIM,POOOOR FAVOOORR??? jacquelinepropato@gmail.com

    ResponderExcluir