Inspiração: Decorando a casa com paletes de madeira

Os paletes de madeira são utilizados para facilitar a carga e descarga de materiais diversos. Volta e meia nós damos de cara com um em alguma obra em andamento, em supermercados ou em docas. Não é muito difícil encontrar algum que "queira" ser adotado, abandonado pela cidade. Com o devido cuidado no lixamento, na pintura e na impermeabilização, eles podem assumir funções de cama, mesa e sofás em nossas casas. Além de ser uma decoração sustentável, damos um toque bem pessoal ao nosso cantinho. Abaixo segue uma seleção de ideias inspiradoras...









3 comentários :

  1. adorei o conceito!! lindo!

    ResponderExcluir
  2. amooo essas dicas alternativas de decoração, tenho algumas coisas lá em casa que eu mesma fiz! quadros foi o q fiz até hoje... q eu lembre! mas acho q é uma tendencia dos biólogos essas peças alternativas, reaproveitadas e de mto bom gosto!
    meu blog: www.soumbrilhinho.blogspot.com.br
    IERLA - Petrolina -PE

    ResponderExcluir
  3. HAUEHUAUEHAUEUHAUE, somos reaproveitadores por vocação Ierla, heheheh!!! Não tem jeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir