Resenha: Batons Líquidos Mate Marronli, Castanheli e Amorli | Quem Disse, Berenice?

E a Quem Disse, Berenice? , a marca que tem os melhores batons líquidos nacionais (junto com a Bruna Tavares), lançou recentemente mais umas cores lindas de batons. As cores que vou resenhar são: Marronli, Nude Castanheli e Amorli.







Vamos começar pelos nudes:

1. Marronlí

O "Marronli" é um nude marrom com um tom puxado para o caramelo, meio telha. Eu acho ele a coisa mais linda, muito chiquetoso. 



Em mim fica mais telha, acho que porque meu lábio mais escuro adiciona mais cor:





Nas meninas mais claras ele fica mais caramelo, vejam outras amostras na Jéssica do Blog Jessica Make (http://www.jessicamake.com.br/2015/04/resenha-batons-liquidos-matte-quem.html):



E também na Bruna Tavares  (http://www.pausaparafeminices.com/batom/batom-liquido-mate-da-quem-disse-berenice-parte-i-neutros/):



O Marronlí é muito coringa e combina demais com um delineado ou esfumado poderoso mais escurão. Em mim eu acho que se não tiver um destaque nos olhos ele não aparece muito. Mas bom, essa é a questão dos nudes né? Mas claro que não é uma regra. :)


2. Nude Castanheli

O Nude Castanheli é a minha aquisição mais recente, fiquei apaixonada assim que bati o olho nele quando vi uma amostrinha no Instagram da Bruna Tavares. Ele é um marrom mais escuro, tem ameixa, tem cinza, é uma cor não muito fácil de definir. Só sei que é muito lindo!








Em mim que sou negra o marrom some mais e o cinza e o ameixa ficam mais evidenciados. Mas se você for mais clara, o fundo marrom fica mais evidente, com o subtom de ameixa. Vejam nos lábios da diva Bruna Tavares como exemplo:



Imagem retirada de: http://www.pausaparafeminices.com/batom/deu-nude-begeli-e-castanheli-os-novos-batons-liquidos-da-quem-disse-berenice/

Quando experimentei na loja eu achei que ele era igual ao Luísa da Linha da Bruna Tavares, mas percebam que o Luísa é um marrom mais puro e mais claro:



Parece que ele lembra muito o batom "Love Bite" da Kylie Jenner, sendo um pouco mais claro apenas:


3. Amorlí




Esse "Amorlí" é a coisa mais maravilhosa da face da terra. Um vinho claro e frio com fundo bem rosado, que eu achava que jamais ficaria bom em mim. Tolinha eu...hehe. Parece que ele é um excelente dupe para o batom "Beet It" da marca Lime Crime, segundo a Bruna Tavares.





Esse é outro batom que também muda bastante de acordo com a luz:



  Boca linda da Nah Melo, foto retirada (http://eaibeleza.com/maquiagem/batons-liquidos-da-quem-disse-berenice/)




Boca linda da diva Bruna Tavares (http://www.pausaparafeminices.com/batom/os-novos-batons-liquidos-da-quem-disse-berenice/)

A textura dos batons da QDB é mais líquida do que os batons da Bruna Tavares, mas eles são bons de passar e MUITO cheirosos. A durabilidade é boa, mas as do Batons Bruna Tavares e os Líquidos Mate da MAC são bem melhores.

O "Marronli" é o mais antigo da turma e ainda vinha em uma embalagem mais antiga. Custou R$ 31,90 O "Amorlí" e o "Castanhelí" já estão em uma embalagem nova que vem o dobro de produto e custam R$ 35,90. 

Amo todos os meus batons da QDB, e gostaria que eles lançassem muito mais cores. Vamos torcer.


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário