Batons Líquidos Mate Bruna, Camila e Carol | Linha Bruna Tavares | Amostra em Pele Negra

Como eu estava ansiosa para experimentar os batons da Bruna Tavares! Meldels, o problema é que eu não tô podendo gastar nada, e não queria juntar um dinheirinho suado para poder pagar frete! Eis que consegui uma vendedora/parceira aqui em Salvador e tive meu ~micro~sonho realizado! <3



Escolhi as três cores mais fortes e clássicas, assim tenho certeza que usarei bastante. São eles o Bruna, Carol e Camila. Não consigo aderir a certas "modas", embora essa vibe meio "Kylie Jenner" seja bem gracinha.



O aplicador é daqueles típicos de gloss e que agora são típicos de batons líquidos mate também. Não tenho maiores problemas, mas confesso que o tipo de aplicador dos batons líquidos mate da MAC me dá uma precisão maior na aplicação...

Detalhe do aplicador (clica que aumenta)

  • Batom Bruna
O batom Bruna é um vermelho puro, lindo, maravilhoso, nem aberto e nem fechado, coluna do meio. Foi o batom escolhido para homenagear a própria Bruna Tavares, tinha que ser um vermelho bapho! Eu tenho dificuldades com batons vermelhos abertos, então dessa cor para cima sempre ganham o meu coração.








Em meus lábios ele fica um pouco mais escuro do que no braço, a pele é mais escura.



  • Batom Camila
O batom Camila é um marrom meio vinho MUITO baphônico, o meu preferido dos três. Em meninas mais escuras do que eu ele pode funcionar como um nude chique, mas fica maravilindo em qualquer tom de pele. Estou completamente apaixonada!!! Ah, esse batom foi criado em homenagem à blogueira Camila Coelho.





Vibe gótica suave/gótica chic total!



- Batom Carol

O batom Carol é um tipo de rosa meio malva, meio rosa antigo que eu adoro. O problema é que eu via nas imagens das meninas na internet e nelas fica muito mais forte do que eu mim. Para conseguir meu resultado preferido, eu passo duas camadas fininhas e fica uma maravilha! 




A luz estava diferente nas duas fotos, por isso a diferença!


Eu achei a qualidade desses batons absurda. O batom não é muito líquido e você consegue passar com cuidado antes dele secar. Os três já cobrem muito bem na primeira passada, mas eu gosto de passar duas camadas bem fininhas. Isso me dá mais precisão e um tom mais forte, como eu gosto.

O cheiro é bem gostoso, algo docinho sem ser enjoativo, bem agradável. Ele seca num tempo bom e tem uma duração beeeem grande! Tentei um dia desses tirar ele na rua com lenço umedecido para testar outro batom e deu ruim! Só sai direito com demaquilante bifásico. Quando comemos algo gorduroso ele sai no centro dos lábios, mas isso acontece com qualquer batom do mundo, nada que desabone.

Não caquelou comigo, mas eu gosto de usar ele com os lábios bem hidratados previamente. Caso prefira, passe de leve a escova de dentes nos lábios para dar uma esfoliadinha quando estiver escovando os dentes e passe uma lipbalm, isso ajuda a deixar o acabamento perfeito!

Amostra dos três lado a lado:


As cores variam conforme a luz e também conforme o tom de pele. No Instagram @linhabrunatavares eu sempre achava o Batom Bruna muito mais aberto e o Carol mais fechado, mas em mim o efeito foi o contrário. Confiram a hashtag #brunatavares no Instagram para checar como vai ficar no seu tom de pele.

Composição


(Clica que aumenta)


  • Resumo da Ópera: comprei, amei, vou comprar o resto da vida! Não vejo a hora dela começar a lançar mais cores e também dele ser vendido mais facilmente. A qualidade é excelente e o preço (R$ 29,90) é muito justo pelo produto. São os melhores batons líquidos mates nacionais, junto com os da Quem Disse, Berenice?
  • Aqui em Salvador eu peguei eles com a minha parceira Gabriele Caldas (Instagram @desabrochebeauty). Você pode fazer os pedidos pelo direct e a depender do local ele entrega a domicílio!
  • Eu vi HOJE no Instagram da Bruna que os batons estão chegando nas lojas Renner! Fiquem atentas!
Beijos!

Um comentário :