Resenha: Batom Verve MAC (Satin)


Creuzas do meu coração!

Hoje vou falar aqui de mais um batom querido da vida, e por acaso ele é da MAC. Conhecem o "marrom-nada-marrom-parecendo-vinho" chamado Verve?


Vi esse batom pela primeira vez em um vídeo da musa maravilinda Julia Petit onde ela dizia que poderia funcionar bem como um nude para negras. 




O acabamento dele é satin. Entenda o "satin" como um passo além do batom mate. Tem o retro-mate, o mate e depois o satin, em nível de brilho. Ele entrega muita cor logo na primeira passada mas não fica muito lustroso, sabe? Fica uma coisa entre o mate e o cremoso, muito gostoso de usar.



Cheiro e qualidades maravilhosas, chega a ser clichê ficar esmiuçando a qualidade dos batons MAC. O que pode acontecer é você se adaptar ou não a um determinado tipo de acabamento.

Não acho que ele funcione como um nude para mim, sou mulata média. Mas em meninas mais escuras com certeza ele vai virar um nude belíssimo.


A depender da luz ele pode parecer mais rosado ou mais amarronzado, mas ele é uma cor indefinida entre essas duas nuances. Eu particularmente adoro e tenho usado bastante ele em produções do dia a dia.


Paguei R$ 66,00 na MAC do Shopping Barra Salvador. Ainda estou em busca do meu "nude perfeito".

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário