Naked Basics 2: a paleta de sombras mais versátil para o dia a dia!



Oi pessoas!

Finalmente coloquei as mãos em minha primeira paleta de sombras da Urban Decay: Naked Basics 2! Como elas não são baratas e essa, especificamente, não vende oficialmente no Brasil, eu queria ter certeza que estaria investindo em sombras que poderiam ser usadas tanto de dia quanto de noite, para assim fazer valer a minha compra.




Escolhi comprar a Naked Basics 2 por motivos de:

1. A Naked Basics possui tons mais frios, vi de cara que as corres ficariam muito cinzentas em pele morena/negra;

2. Todas as cores são mate excluindo a primeira "Skimp", que tem uma cintilância muito discreta. Ela pode ser usada para iluminar pontos específicos.

Olhem na imagem abaixo a diferença entre as duas palestas Naked Basics:


Imagem retirada do site (http://www.frmheadtotoe.com/2014/08/comparison-urban-decay-naked-2-basics.html)


O tamanho da paleta é muito legal, ela mede mais ou menos o tamanho de um Iphone. Pode ser facilmente carregada na bolsa e também tem um tamanho bom para viagens. O espelho é grande, e a embalagem é de um material plástico durinho e resistente.



Amostrinha de cores no braço que corresponde à mesma ordem dos nomes na paleta. Observem como os últimos três tons são excelente para um esfumado mais escuro e chic, enquanto as cores mais claras serão ideais para iluminar a fazer degradês.


Finalmente, as cores são boas, usáveis em vários tons de pele, praticamente não esfarela e são fáceis de esfumar. A durabilidade de algumas cores (mais escuras) são maiores do que as mais claras, mas aí vale também investir em um bom fixador de sombras, a depender do efeito que vc deseja.

Dá para usar para ir trabalhar, e retocar para um happy hour no final da tarde com um pouco mais de "drama". Enfim, um investimento que vale a pena.

Ainda não vende oficialmente no Brasil, o meu foi comprado por uma amiga nos EUA e enviado para mim (thankxxxx a lot Carlinha!!!). No final, paguei cerca de R$ 115,00 por ela. Aqui no Brasil, no site da Sephora, a Naked Basics pode ser adquirido por R$ 179,00. Valeu a pena minha compra, não?

Depois eu faço uns dois tutoriais (dia/noite ) usando apenas sombras dessa paleta.

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário