Olá Pessoas!

E finalmente eu resolvi me jogar no mundo dos BB Cream's! Para quem ainda não sabe, a expressão "BB Cream" significa "blemish balm" ou ainda "beauty balm" e incorpora a ideia de você ter vários produtos em apenas um só. Esse produto tem origem asiática por conta da necessidade em simplificar uma rotina de cuidados que as mulheres de lá seguem religiosamente como limpar, hidratar, controlar brilho, atenuar sinais da idade, proteção solar e por aí vai. 

Eu até gosto de uma rotina de beleza, mas confesso que quando saio para trabalhar eu mal consigo engolir o café da manhã, quem dirás passar trocentos produtos. A ideia de um BB Cream é muito sedutora se você contar que só terá 2 minutos para fazer algo no seu rosto e sair, heheheh. Eis as minhas impressões comparativas dos BB Cream's da Nivea e da L'Oreal.




Olá pessoal!

Quanto tempo ein? Eu realmente estava precisando parar. Parar até de escrever aqui no blog. Tem momentos na vida em que você precisa apenas PARAR. RESPIRAR. PARAR. RESPIRAR. E ponto.

Mas esse tempo não dura uma eternidade, e cá estou eu novamente. Foi até bom porque o tipo de produto que vou falar agora requer um tempo minimo de uso, se não eu vou encher esse texto de firulinhas inúteis e saber se presta mesmo ou não necas, ein?

Falarei as minhas impressões sobre o MUST-HAVE-DOS-BLOGS-DE-BELEZA-DO-MUNDO Bio Oil! Produto que promete milagres, recebeu vários prêmios e vende que nem água por aí. Pelo menos na gringa. Será que ele é isso tudo mesmo? Confere aqui!