Esmaltes que estou usando ultimamente!

Hello Creuzianos!!!

Blog em hiato, estou escrevendo dissertação e trabalhando em uma escola de mergulho (YUPIII), descabelada e correndo para as coisas correrem bem! O blog está paradão MAS é apenas temporário, ok? Já tem muita coisa que ando testando e doida para soltar por aqui...

Vou colocar aqui umas fotos do meu instagram dos esmaltes que ando usando ultimamente. Confesso que sou bem clássica e conservadora em relação à esmaltes, tenho sempre vários vermelhos e nudes, maior pavor de me aventurar por outras cores. Mas agora estou me dando ao prazer de descubrir os azuis. Abaixo, umas fotinhas das minhas últimas aventuras esmaltísticas!



Primeiro (acima): Colorama Jeans! Meti logo um azulzão no pé, para acabar com o medo, hahaah! Gostei do resultado, e vocês?


O Colorama Nariz de Palhaço é o meu "vermelho tomate" preferido..que cor linda, e orna perfeitamente com o meu tom de pele.


Como sempre canso de cor, o Colorama Chic Pele sempre é uma boa pedido. Mão de mulher "phyna", hahaha!


Esse azul é o Mar Sem Fim, da coleção Colorama África à Vista! Azul cobalto lindão!

As fotos são de celular, e o do meu é mega-ruim..mas dá para o gasto do Instagram. Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário