Resenha: Gel Fixador Estimulante de Sobrancelhas Marina Smith 2Beauty


Oooolá!

Depois de alguns dias sem postar (to atolada de trabalho gente, e ainda tem o bode da depressão, mas enfim, estou melhorando) vou falar um pouco aqui de um produto que está causando burburinho pelas aficionadas em beleza: O gel fixador estimulante de sobrancelhas Marina Smith 2beauty!




Antes de mais nada...gostaria de mostrar uma foto minha com 15 anos de idade, antes de começar a destruir as minhas sobrancelhas (minha mãe só me deixou fazer depois dos 15, bem como depilar pernas, HHAHAHAHAHAH!). Percebam que ela nunca foi bonita e definida, e por isso acho que fui tirando demais os pelos, o que resultou na tragédia de hoje em dia...

Vamos ao que o produto promete:

Ele possui fórmula dermocosmética com nanotecnologia que estimula o crescimento e fortalecimento das sobrancelhas.

O gel age no folículo capilar, melhorando a nutrição e estimulando o crescimento. É ótimo para quem sofre com sobrancelhas fracas e ralas.

Era para eu ter feito umas fotos passo a passo bem certinha mas fiquei sem câmera fotográfica durante um tempo, então só vou poder mostrar fotos antigas que tirei antes aqui pro blog para vocês terem uma noção do antes e depois.


A foto acima foi do post comparativo entre as três máscaras da Maybelline. Sobrancelha muito cavada, fina, enfim, destruição total! Ah, e essa é do lado direito do olho.

Abaixo...olho direito (extremo close-up horrendo), mas dá para perceber a tentativa desesperada da minha sobrancelha de preencher né? Hehehehehehe! Novos pelos crescendo abaixo dela, mas os pelos das falhas do final ainda estão preguiçosos....


Agora o olho esquerdo...percebi que só tiro foto do lado direito, kkkkkkkkkkk, nã tenho para comparar, mas acreditem em mim:



A foto abaixo é da direita com o produto. Ele é um gelzinho de fixação fraca, não acho que ele deixe a sobrancelha muuuito arrumadinha não, mas quebra o galho. Como estimulante de crescimento eu achei sensacional, comecei a ver os resultados com 2 semanas de uso, usando 2 vezes ao dia. Só que tem lugares que acho que não vai adiantar muito porque o tanto que você arranca o fio acaba causando traumas no folículo piloso, e aí não nasce mais pelo. Acho que isso acabou acontecendo na area das minhas falhas. Em partes de cicatriz e trauma onde o folículo piloso está morto ele não vai fazer crescer cabelo de novo. Se no caso for de folículos "preguiçosos", quando acontece quando envelhecemos, com pelos ralos e fraquinhos, ele vai funcionar super bem. Mas de qualquer maneira, vou continuar usando, acho que com o uso contínuo eu vou conseguir resultados melhores. Este é apenas o primeiro frasquinho...




Segundo a própria Marina Smith:

Se você tem falhas na sobrancelha causadas por cicatriz, o gel não faz efeito. Ele precisa que os folículos capilares ainda estejam ativos para fazer o tratamento.Uma das cobaias desse produto foi a minha dinda. Ela tem mais de 60 anos e, pela idade, as sobrancelhas começaram a ficar ralas e claras.Depois de um mês usando o gel, a melhora foi muito boa. Meses depois, não dá pra dizer que ela virou Ana Paula Arósio, mas a sobrancelha dela está quase toda preenchida e os pelinhos que eram finos e claros começaram a crescer mais grossos e escuros.

Abaixo, uma figura ilustrativa da estrutura dos pelos e cabelos em geral.


Aqui os constituintes do roduto. Me chamou a atenção a utilização de queratina, pantenol (pró-vitamina b5) e aloe-vera.

(Clica que aumenta)



Resumindo a ópera, recomendo muito esse produto. Em pouco tempo ele ativou loucamente os meus pelos remanescentes e acho que com o passar dos meses a coisa vai melhorar mais ainda. Vou atualizando esse post de acordo com o progresso e utilização de outras frascos, ok? Comprei na Sephora on-line e paguei R$ 35,00. Veio no prazo, bem lacrado e certinho.


PS: Aqui está o link direto do site da Marina Smith falando sobre o produto: http://www.2beauty.com.br/blog/2013/04/18/video-demonstracao-gel-fixador-estimulante-para-sobrancelhas/



Beijos!




5 comentários :

  1. Kkkkkkkkkkk, se joga Luana! Ajuda demais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus você está melhorando! Tudo vai passar, creia! Eu estava usando óleo de rícino, com a crise deixei de usar. Fiquei interessada nesse gel, kkkk. Bjus amiga, obrigada pela força! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Sônia minha flor, quanto tempo! Estou melhorando sim aos poucos, vou sair dessa barca furada! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei esse gel há dois meses, quando, após ir num salão próximo de casa, uma pessoa que se dizia profissional simplesmente ACABOU com as minhas sobrancelhas. Encantada com a proposta de crescer os pêlos comprei, estou usando esse tempo todo e não vi melhora nenhuma, claro, os pelos cresceram um pouco mas foi com o curso do tempo que estou sem fazer as sobrancelhas. Enfim, comigo não funcionou! :/

    ResponderExcluir