Além da Beleza: Mensagem de Esperança



Eu não costumo postar músicas no blog,mas agora me deu vontade. Estou passando por um momento muito, muito difícil na minha vida, e existem aqueles momentos em que você acha que não vai dar conta de jeito nenhum. Sei que muitos se encontram nessa mesma fase que eu, o mundo realmente não é nada fácil. Mas tudo é aprendizado. Aqui vai uma música linda pra tentar acalentar a sua alma, e de quem estiver precisando. Me pergunto também quem sou eu para estar tentando "acalentar" a alma de alguém aqui, sendo que nem a minha eu dou conta, mas quer saber? Cafuné malandro, eu aceito até de macaco!   :)

Beijos Esperançosos!

"Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme
Pois tudo isso logo vai passar
Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar"

2 comentários :

  1. Mesmo passando por momentos difíceis o Senhor nos fortalece e nos leva a acalentar outras pessoas. Isso é sublime!
    Gostei da canção, é verdade, tudo vai passar. Com fé em Deus! Força e ânimo tenho buscado em Jesus. Leio a bíblia, medito e converso com Jesus. Ele tem me fortalecido! Obrigada amiga, por partilhar essa canção, tudo vai passar, confie! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, nessas horas temos que compartilhar a dor e o amor. é muita gente nesse mundo que passa por aflição. Eu me sinto bem melhor quando posso fazer o bem por alguém. Vamos seguindo melhorando também, vamos sair dessa buraqueira! Beijos e saudades! ^^

    ResponderExcluir