Resenha: Batom Raspberry Mate Contém 1G


E finalmente eu consegui criar coragem pra mostrar a carinha novamente. O batom que vou mostrar agora ficou famoso porque a atriz da Globo Thayla Ayala usou em algum canto, e todo mundo pirou de vez. Mas isso já faz um certo tempo. Mesmo assim, peguei ele assim que tive a oportunidade ( e lembrei, é claro!):





Menção honrosa para as embalagens de batom da Contém 1 G, que são emborrachados (pelo menos da linha mate). Segundo a marca:

"O Batom Mate Contém1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Ganhador do Prêmio NOVA 2012: Melhor Batom Vermelho na Categoria Maquiagem / Boca (Cor Rubi Mate). "



Olha aí o bendito na mocinha gata:



O Raspberry Mate é um rosa vermelhado /vermelho rosado. Em mim ele fica parecendo mas vivo do que está nas fotos. Ele não é um mate sequinho, até acho ele meio cremoso, gostaria muito que ele fosse bem seco. Mas aí eu faço o truque de tirar o excesso com lenço, e dá uma melhorada. A durabilidade dele é normal, comeu, bebeu, beijou, saiu!





Não reparem o estado do meu rostinho, estou magrinha e abatida por conta de um dodói. Mas logo logo eu vou sarar...



Esse batom agora faz parte da minha família de batons "fechativos", junto com o Ruby Woo da MAC e do 331 da Intense de O Boticário. Basta um simples delineado gatinho, um bronzer e voila, pronta pra festa. Esse batom me custou R$ 43,00 acho meio caro por assim dizer, mas como é uma cor icônica...

Beijos!



2 comentários :

  1. Muito linda essa cor,mas ainda não tenho coragem de usar tons mais forte!Sou do time dos nudes e cor de boca rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hehehehhe, relaxe, esperei fazer 29 anos para usar batom vermelho e unhas vermelhas nos pés. A coragem vem com o tempo, hehehe....

    ResponderExcluir